Teste sobre Chaves e Chapolin: Atenção responda as questões em algum editor de texto, colocando seu nome, data, seu e-mail, ICQ, ou qualquer coisa que possamos lhe enviar os resultados do teste, e depois mande para o e-mail: chaves.irc@mailbr.com.br Obs.: Mande para o e-mail apenas as respostas colocando no assunto a palavra "Teste". Ele será corrigido e lhe entregaremos o mais rápido possível. Se você acertar todas as questóes é por que você realmente é um Chavomaniaco e terá level garantido no nosso kanal, ou seja, se tornára operador de lá!!! Todas as questões são de multipla escolha e contém apenas uma resposta correta. Boa Sorte!!! - As questões 1 e 2 referem-se ao mesmo episódio: o do Lobisomem no seriado Chapolin 1) Chapolin faz a seguinte afirmação: "O Coiote nunca uiva quando está com fome! O personagem representado por Quico pergunta: " E o Lobo? Chapolin respondeu: a) também b) tampouco * c) hein meu filho? d) também não e) sim 2) O lobisomem tinha uma parte do corpo que não era falsa. Diga qual era: a) nariz * b) barba c) bigode d) cabelo e) n.d.a ( o lobisomem era verdadeiro) 3) No episódio do índio Riacho Molhado no seriado Chapolin, haviam personagens que não eram verdadeiros, eram apenas atores, quais: a) Chapolin b) Riacho Molhado c) Personagem representado pelo Sr. Barriga d) Alternativas a e b * e) Alternativas a e c - As questões 4, 5 e 6 referem-se ao episódio em que a vila estava sendo sendo reformada. 4) Por quanto tempo a vizinhança permaneceu na casa do Sr. Barriga: a) 5 dias b) 10 dias c) 15 dias d) 1 mês e) 15 anos (segundo Dona Neves) 5) Qual era o nome do passarinho de Dona Neves? a) Piu-Piu b) Assordiano c) Soriano * d) ele não tem nome e) n.d.a 6) O que foi comemorado na casa do Sr. Barriga: a) Ano Novo b) Dia de Reis c) Dia de São Valentim d) Páscoa e) Natal * 7) No episódio em que todos foram passar o Ano Novo na casa do Seu Madruga no seriado Chaves, responda: No momento em que Seu Madruga diz que faltam tantos minutos para a chegada do Ano Novo e que perguntam para ele faltam quantos minutos para que hora, e Seu Madruga responde: eu não sei meu relógio só tem os ponteiros dos minutos. Quantos minutos foram mencionados por Seu Madruga: a) 5 minutos b) 10 minutos c) 15 minutos * d) 20 minutos e) 30 minutos 8) Qual desses episódios não existem no seriado Chaves: a) Episódio no qual Chaves diz seu verdadeiro nome * b) Chaves, Chiquinha e Quico entrando na casa de Dona Clotilde c) A vizinhança indo ao cinema d) A garotada jogando Futebol Americano e) Um episódio no qual Seu Madruga é sonâmbulo 9) No episódio na qual Chaves atropela o gato do Quico com uma bicicleta, a quem pertencia a bicicleta: a) Quico b) Jaiminho * c) Seu Madruga d) Chaves e) Não foi dito no episódio a quem pertencia a bicicleta As questões 10, 11 e 12 referem-se ao episódio dos Piratas no seriado Chapolin: 10) Complete a música: "Somos todos Piratas, __________ e ___________ , terríveis e ____________, somos os donos do Mar!! Hey!!! Até que eu não sou tão mau, e tenho perna de pau............. a) aldazes, sanguinareos, temerários b) malvados, sanguinários, temerários c) aldazes, temerários, malvados d) temerários , aldazes, sanguinários e) aldazes, temerários, sanguinários * - Na parte em que Chapolin e o Pirata Alma Negra estão decidindo quem irá tomar o vinho e o suco de laranja, responda: 11) O que havia dentro do suco de laranja: a) veneno b) purgante c) nada de mais * d) sonífero e) sal 12) Na parte em que Chapolin finalmente usar o truque de fazer de conta que troca os copos de lugar, mas não troca, qual foi a frase dita por Chapolin para que Alma Negra se destraí-se: a) Olha um tubarão!!! b) Eu acho que tem alguém atrás de você querendo te pegar. c) Olha um elefante!!! d) Você não prefere brindar com aquela outra senhora ali? * e) n.d.a - As questões 13 e 14 referem-se ao episódio em que um menino joga seus brinquedos na rua e diz para seus pais que um ladrão entrou e roubou-os. 13) Qual das personalidades abaixo o detetive não se desfarçou: a) pirata b) jardineiro c) árvore d) lixeiro * e) n.d.a 14) Complete a música: Lá, os astronautas vão pelo céu, capturando os ________, e as naves que poderão com seu vôo superar os ________. Eu queria uma vez por um minuto, visitar o infinito, e no planeta pousar por um minuto e a nossa origem encontrar, que sonho, que sonho, que sonho e em uma nave nove eu vou, que do universo eu sou _____, _____, _____ que este sonho pode ser realidade....... a) cometas, planetas, o dono, o dono, o dono b) planetas, cometas, outono, outono, outono c) planetas, cometas, o dono, o dono, o dono * d) cometas, planetas, outono, outono, outono e) cometas, planetas, à tona, à tona, à tona 15) No episódio em que Dona Florinda compra uma máquina de lavar-roupa no seriado Chaves. Complete o diálogo: Dona Florinda: - Só faltava a senhora mesmo! Dona Neves: - Não filha, somos ____ enquilinos que moramos aqui na vila, portanto ainda faltam muitos, muitos. a) 32 b) 50 c) 71 d) 72 e) 78 16) No episódio em que Chapolin é quase enterrado vivo em um caixão, havia dois bandidos agindo, um deles era o Neném (personagem representado pelo Professor Girafales), qual o nome do outro? a) Pança Louca b) Quase Nada c) Racha Cuca d) Tripa Seca * e) Porca Solta 17) No episódio em que Chaves monta uma barraca de refrescos responda: Quando Chaves pergunta ao Seu Madruga se ele vai querer o que pareçe limão, o que é de limão ou o que tem sabor de limão, qual Seu Madruga escolhe? a) o que pareçe limão b) o que é de limão c) o que tem sabor de limão * d) Seu madruga se irrita com a pergunta do Chaves e bate nele e) Seu Madruga não tem dinheiro pra nada e por tanto nunca iria comprar um refresco 18) Sobre o episódio do hospital em que Dona Neves teima em não morrer no seriado Chapolin, diga quais das pessoas abaixo o Almôndega nunca não se disfarçou: a) Dona Neves b) Médico c) Enfermeira d) Bêbe * e) n.d.a 19) No episódio dos filmes no seriado Chapolin, qual dos filmes abaixos não foram mostrados pelo personagem representado por Seu Madruga: a) Pantera cor de rosa b) Guilherme Tel c) O Gordo e o Magro d) Napoleão Bonaparte e) Os Três Patetas * - As questões 20 e 21 referem-se ao episódio da Festa à Fantasia no seriado Chapolin 20) De que o detetive representado pelo Professor Girafales foi fantasiado para capturar os contrabandistas: a) De escocês * b) De pedra c) De Papai-Noel d) De árvore e) Ele não veio fantasiado de nada 21) Qual dos fantasiados abaixo não faziam parte do grupo de contrabandistas: a) A Diabinha b) O Garrafa c) O Coelho d) Doutor Chapatim * e) O Chapolin falso 22) No episódio em que o Doutor Chapatim está querendo ir ao futebol, diga qual das alternativas é incorreta: a) Depois de um dos pacientes ter explicado ao Doutor Chapatim que ele estava acordando com seus próprios roncos, o doutor recomendou que ele dormisse na cozinha. b) O Doutor Chapatim acabou chegando tarde ao futebol. * c) Depois de tantos telefonemas o doutor arrancou o telefone da parede e o jogou pela janela. d) A enfermeira deu conselhos à sua amiga que estava trabalhando em um restaurante. e) Depois de várias explicações dadas pelo paciente representado pelo Sr. Barriga o doutor chegou a conclusão que ele tinha engolido um elevador.