Mafalda's Home Page

Eu sou a Mafalda - I am Mafalda
Nasci em Lisboa, Portugal em 18 de Julho de 1987.Tenho 11 anos.Vivo em Faro com os meus pais e estudo.ando no 6� ano. Sou boa aluna mas n�o gosto l� muito de estudar.Tenho 2 gatos - A simba que � femea e o Billy que � um macho. S�o irm�os,t�m 5 meses e nasceram na minha casa. Tamb�m tenho um Aqu�rio de peixes de �gua fria.Gosto muito dos meus animais.O meu pai � pintor. Eu adoro os quadros dele. Visitem a P�gina dele--> click em baixo:Al�mdo E-mail da fcmail tenho mais este:

[email protected]
------------------------------------------------
I was born in Lisbon, Portugal in July the 18th, 1987.I'm 11 years old.I live now in Faro(Algarve)with my parents.I am a student and I am in the 6th degree.I am a very good student, however I don't like very much to study I have two lovely cats. Simba is a female and Billy is a male.They are brother and sister and were born 5 months ago at my house.I also have an Aquarium full of cold water fish.I love very much my pets.My Dady is a Paintor ( a very good one) and I love his paintings. You must visit his Home Page
>-->click bellow.
Besides the E-mail from fcmail I have this one too :

[email protected]

Estes s�o os meus gatos - These are my cats
Os meu gatinhos s�o birmaneses tra�ados de Persa. Nasceram no dia 6 de abril de 1998 em minha casa. S�o pretos. A Simba tem o pelo comprido (saiu ao pai que � persa) e o Billy tem o pelo curto (saiu � m�e que � birmanesa). Ambos s�o muito bonitos. A Simba � muito independente e s� brinca quando tem vontade, mas o Billy � muito afectuoso e est� sempre pronto para brincar e receber carinhos. S�o os dois muito gulosos. Comem a comida deles mas gostam muito de 'petiscar' a minha comida e guloseimas. Gostam de iogurte, leite creme, gelado,arroz doce e at� de Korn Flakes!!!
S�o demais !!!
------------------------------------------------
My little cats are birmanian mix with persian.
They were born in April the 6th in my house.They are black.

They were born in Abril the 6th
O que eu gosto - O que eu n�o gosto / What I do like - what I don't like
O que gosto:

Artistas favoritos de m�sica: Celin Dion,Emma Shaplin
Grupos favuritos de m�sica: Boyszone,Queen,Sting and the Police,Kelly family
Artistas de cinema: Tom Hanks, Chuck Norris, Whoopi, tamb�m gostava do Leo Di Caprio mas desde que soube que ele era gay passei a detest�-
lo,

Favourite links

Amazing pic's of my family -click here-
T�m que a visitar !!! You must visit it !!!

My Dady's Home Page -click here-
You must visit it!!!!!!

Animated pic's and cartoons -click here-
Is real funny!!!

Email me on:
[email protected]

This page has been visited times.