Ricardo Wille

Saiba mais sobre mim:
Antes de mais nada, obrigado por visitar a minha Home Page. Claro, obrigado por aceitar o meu convite e vir conhecer-me melhor.

Nasci na Lagoa, no inspirador ano de 1.969, numa bela manh� de outono, num dia 14 de maio. N�o por acaso, o outono � a minha esta��o favorita, com seus dias luminosos e amenos.

Moro no Rio de Janeiro, a mais bela cidade jamais imaginada pela mente criativa da m�e natureza e, como bom carioca, amo demais esse lugar.

Estou me formando em Direito (uma outra grande paix�o correspondida), mas j� trabalho h� um bom tempo na �rea criminal (sem preconceitos, por favor...). A� embaixo voc� vai encontrar o endere�o e os telefones onde vai poder me achar.

Ricardo, esse ilustre desconhecido...
Como todo taurino, sou persistente. Muito. Tenho uma f� inquebrant�vel nos meus princ�pios e nos meus ideais, mas estou em constante an�lise interior para n�o virar pragm�tico ou involu�do. Ou seja, n�o quero estacionar no tempo e fincar os p�s numa verdade absoluta que seja s� minha. Afinal, o mundo se expande, e com ele o nosso tempo.

�s vezes preciso estar sozinho, para me encontrar comigo mesmo. Minha vida � muito agitada, muito trabalho, muitas viagens, e o pouco tempo que me sobra � absorvido pelos outros afazeres com os quais me ocupo. Quais s�o? Boa pergunta...

* Fa�o parte do grupo "Ideal Tricolor", uma organiza��o pol�tica dentro do Fluminense Football Club, com muito orgulho. Buscamos modernizar o clube, implementando seriedade na condu��o das pol�ticas tricolores, mas lutamos contra vaidades as mais variadas;

* Tenho uma profunda f� na minha op��o religiosa (Umbanda), o que me requer alguma dose de abnega��o. Mas � algo que fa�o com muito amor, e que me traz um conforto espiritual inigual�vel;

* Pretensioso que sou, me meti a escrever um livro de poesias. O resultado eu vou tentar inserir nessa p�gina (assim que souber como...);

Interesses & Prefer�ncias
Interesses m�ltiplos, de pol�tica e filosofia a futebol e acid jazz.

* O que vai ser desse pa�s depois dos governos catastr�ficos que temos e tivemos � algo que me preocupa bastante. Pretendo utilizar esse espa�o para divulgar as id�ias e realiza��s dos governos e parlamentares do Partido dos Trabalhadores, ao qual sou filiado desde 1.986;

* O Fluminense me domina, j� diz um dos versos do "hino" do Clube, composto por Lamartine Babo. Os resultados das partidas ser�o, sempre que poss�vel, divulgados nessa p�gina;

* Com o tempo, aguardem o fanzine eletr�nico "Mundo World" que, como o nome est� dizendo (?), ser� dedicada � World Music, Acid Jazz e MPB;

Voc� pode me encontrar no escrit�rio:

Rua da Assembl�ia n� 10/1.915
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 20119-900 - Brasil
Tel: (021) 531 1318/Fax: (021) 531 1587
Celular (021) 9122 7215

Um abra�o,

Ricardo Wille

Favorite Links

.

Sempre Flu
P�gina sobre o Flus�o