Ricardo Wille | ||||||||||||||||||||
| Saiba mais sobre mim: | ||||||||||||||||||||
|
|
Antes de mais nada, obrigado por visitar a minha Home Page. Claro, obrigado por aceitar o meu convite e vir conhecer-me melhor. Nasci na Lagoa, no inspirador ano de 1.969, numa bela manh� de outono, num dia 14 de maio. N�o por acaso, o outono � a minha esta��o favorita, com seus dias luminosos e amenos. Moro no Rio de Janeiro, a mais bela cidade jamais imaginada pela mente criativa da m�e natureza e, como bom carioca, amo demais esse lugar. Estou me formando em Direito (uma outra grande paix�o correspondida), mas j� trabalho h� um bom tempo na �rea criminal (sem preconceitos, por favor...). A� embaixo voc� vai encontrar o endere�o e os telefones onde vai poder me achar. | |||||||||||||||||||
| Ricardo, esse ilustre desconhecido... | ||||||||||||||||||||
|
Como todo taurino, sou persistente. Muito. Tenho uma f� inquebrant�vel nos meus princ�pios e nos meus ideais, mas estou em constante an�lise interior para n�o virar pragm�tico ou involu�do. Ou seja, n�o quero estacionar no tempo e fincar os p�s numa verdade absoluta que seja s� minha. Afinal, o mundo se expande, e com ele o nosso tempo. �s vezes preciso estar sozinho, para me encontrar comigo mesmo. Minha vida � muito agitada, muito trabalho, muitas viagens, e o pouco tempo que me sobra � absorvido pelos outros afazeres com os quais me ocupo. Quais s�o? Boa pergunta... * Fa�o parte do grupo "Ideal Tricolor", uma organiza��o pol�tica dentro do Fluminense Football Club, com muito orgulho. Buscamos modernizar o clube, implementando seriedade na condu��o das pol�ticas tricolores, mas lutamos contra vaidades as mais variadas; * Tenho uma profunda f� na minha op��o religiosa (Umbanda), o que me requer alguma dose de abnega��o. Mas � algo que fa�o com muito amor, e que me traz um conforto espiritual inigual�vel; * Pretensioso que sou, me meti a escrever um livro de poesias. O resultado eu vou tentar inserir nessa p�gina (assim que souber como...); | |||||||||||||||||||
| Interesses & Prefer�ncias | ||||||||||||||||||||
|
Interesses m�ltiplos, de pol�tica e filosofia a futebol e acid jazz. * O que vai ser desse pa�s depois dos governos catastr�ficos que temos e tivemos � algo que me preocupa bastante. Pretendo utilizar esse espa�o para divulgar as id�ias e realiza��s dos governos e parlamentares do Partido dos Trabalhadores, ao qual sou filiado desde 1.986; * O Fluminense me domina, j� diz um dos versos do "hino" do Clube, composto por Lamartine Babo. Os resultados das partidas ser�o, sempre que poss�vel, divulgados nessa p�gina; * Com o tempo, aguardem o fanzine eletr�nico "Mundo World" que, como o nome est� dizendo (?), ser� dedicada � World Music, Acid Jazz e MPB; Voc� pode me encontrar no escrit�rio: Rua da Assembl�ia n� 10/1.915 Centro - Rio de Janeiro - RJ Cep: 20119-900 - Brasil Tel: (021) 531 1318/Fax: (021) 531 1587 Celular (021) 9122 7215 Icq: 17256899, nick "Mohgar" Um abra�o, Ricardo Wille | |||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||
|
This page has been visited
|