CORITIBA HOME PAGE

O Coritiba (ou coxa,como é chamado) como todos sabem,conquistou mais uma glória no alto de tantas,o título paranaense de 1999.Como já era de se esperar,o time foi superior a tudo e a todos,durante todo o campeonato.Enfrentou várias dificuldades mas no final,com raça e o coração no bico da chuteira,conseguimos o título.Mérito aos jogadores e a todo o time.Para você,atleticano ou paranista,que deve estar chorando de inveja do nosso time,o maior do paraná,eu aconselho:vá visitar outras páginas,de seus times perdedores,porque aqui,só cabe alegria!!!

O time campeão de 1999

PARABÉNS VERDÃO...É CAMPEÃÃOOO!!!!!!!

- PERDEMOS NOVAMENTE.A TORCIDA JÁ ESTÁ IMPACIENTE COM ESSE TIME,QUE NÃO GANHA JÁ FAZ UM TEMPO...MAS A SITUAÇÃO AINDA NÃO É DESESPERADORA,VAMOS PARTIR COM FORÇA MÁXIMA AGORA CONTRA O NOSSO ETERNO FREGUÊS DE CARTEIRINHA,O PARANÁ CLUBE.UMA VITÓRIA E O FIM DA CRISE ESTÃO PRÓXIMOS!RAÇA VERDÃO!!!

VEJA E ASSINE O MEU GUESTBOOK

- VEJA AQUI MAIS FOTOS DO TÍTULO

- BRASILEIRÃO 99 - O COXA RUMO AO BI,VEJA A TABELA,ATUALIZADA SEMANALMENTE

- O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1985

- LINKS PARA OUTRAS COXA - PAGES

- ESTÁDIO COUTO PEREIRA - O MAIOR DO PARANÁ

Mande um email pra mim!!!Envie fotos,críticas,sugestões,qualquer coisa para:

[email protected]

Esta página foi feita por: Fábio Duarte (Bolacha),mais conhecido no mIrc e nos chats por aí afora como ^imperio_alviverde^,mande um email pra mim com a sua sugestão,elogio,foto,eu coloco aqui qualquer coisa,tudo na faixa.Lembrando que as fotos que eu mostro aqui,são da própria net,de outras páginas coxa,tentei pegar o que tem de melhor para colocar aqui.Se eu por um acaso acabei colocando uma foto de sua página aqui e você quer que eu tire,tudo bem,mas eu peço encarecidamente que deixe eu usar a sua foto aqui.Obrigado pela sua visita,volte sempre!!

Esse é o número de coxas (e alguns curiosos perdedores rivais) que passaram por aqui,obrigado pela sua visita