Notícias | Notices(English) | Cartoons | Campeonato de GP2 |

Sinto muito!!! Já é a 2ª vez que sou hackeado, por isso não respondia nada e não atualizava as notícias e curiosidades do dia. Agora vou atualizar diariamente, e mesmo que eu não consiga atualizar, dou um jeitinho, para que não fique parado o site. Obrigado!!!!

Desculpe-me, mas como o ano 2000 está chegando e seria bobeira colocar partes de pilotos, pistas, e outras partes atualizadas anualmente, não adianraria eu colocar ela para terque mudar daqui a um mês, por isso, pesso desculpa por não mexer nisso ainda esse ano. Para não te deixar furioso, coloquei as partes de cartoons para descontrair e a parte de notícias, que tem tanto em português, quanto em inglês, para que o mundo inteiro possa desfrutar de notícias atualizadas diariamente. Obrigado pela atenção!!!

Curiosidade do dia: No GP dos Estados unidos em 1974, José Carlos Pace teve um sonho na noite antes da corrida, em que seu pai mandava ele tirar aquela flesha que tinha no capacete dele,aí ele acordou e com uma gillete tirou a flecha

Munhozoom - Todos os direitos reservados