MENU
| Frases | Dicas & Macetes - HACKER | NEWS |
Música de fundo

Para começar gostaria de dizer para as pessoas usuárias desta página que colocarei aqui diversos assuntos, dentre eles: DICAS & MACETES HACKER. A home-page ainda está fraca de assuntos pois não houve tempo para procurar muito, quero colocar coisas interessantes, pois se ficar repetindo o que as outras home-page dizem, não terá graça nem será novidade, não havendo preferência pela minha Home-Page. Não que eu vá colocar na parte HACKERS como invadir bancos, mas colocarei pequenas dicas para nos aprimorar. Para isso tenho que pesquisar bastante para deixar a matéria bem recheada. Ler arquivos de zines é muito bom, mas existem muitos zines, para não dizer iguais, parecidos, com os mesmo ítens, etc. Por isso ao invés de fazer um zine (com o tempo até posso pensar em fazer um, é só montar um grupo, mais detalhes no 2º parágrafo) vou colocar por enquanto pequenas dicas, mas não deixam de nos auxiliar...
Bom, agora vou falar do meu desejo de formar um grupo bom para montar um zine.
Quero montar um grupo para fazer um pequeno zine, porém bom..., os interessados me mandem um e-mail para [email protected] com os seguintes ítens:
.
.
NOME
NICK
NOÇÕES

Infelizmente o seu navegador não suporta esse Applet NETSCAPE 

.
.
.
.
LINKS:

Reality of World Virtual
NEWS
Não será responsabilidade  minha da matéria contida aqui. Por isso estude tudo o que tem aqui, aproveite,  mas depois  se  fizer  besteira não venha reclamar que eu coloquei  aqui  com incentivo de ferrar  os  outros,  pelo contrário isso é apenas para  termos 
conhecimento.

Estou criando um novo concurso, que valerá  para  toda a  NET.  Escolha  a melhor página HACKER, CRACKER , etc. Para votar basta mandar um mail para: [email protected]. O concurso começará 01/04/98, com o nome "Reality". Obrigado.

<<<<>>>>
Enquanto não começou o concurso vou deixar a minha...

lammers foram expulsos da sala...

Copyright© 1998  - All right reserved.
Webmaster: «†‡TrŧЇ†»
UIN: