GANHE DINHEIRO SURFANDO NA NET
É verdade, agora basta navegar na net para se poder ganhar dinheiro.
Para isso basta que sigam as minhas instruçoes com atençao e se inscrevam nas empresas que eu vou a seguir indicar para que possam usufruir desta vantagem da internet.
Voce esta a um passo de receber em casa todos os meses cheques de diversas empresas que pagam so para voce usar a net!!!
GetPaid4
Esta empresa é a que se gaba de pagar mais aos seus utilizadores e é decerto das melhores neste ramo.
Para isso basta fazermos o download do seu banner e utiliza-lo sempre que estivermos on-line.
Podemos estar a fazer o que quisermos que as horas estão sempre a contar.
Esta empresa está a pagar cerca de 0.55 dolares por hora o que corresponde a mais de 100$ em dinheiro português.
Para aderir basta carregar aqui ou entao no banner acima.
INSTRUÇOES:
Ao chegar à pagina clica em "join now".
Depois basta preencher os teus dados pessoais tendo em atençao que há certos simbolos que nao sao aceites pela maquina. Por exemplo se moras no nº32 4º direito deves pôr n32 4d.
Na zona onde diz "optional information" deve aparecer la "FreakMan". Voces nao perdem nada ao deixar isto la escrito e ajudam-me a mim que vos mostrei estas empresas por isso agradecia que deixassem essa zona com o meu id.
Agora basta carregar em "submit" e ja podes começar a contar horas!!!
Agora irão receber um mail com as vossas referencias e um link.
Este link serve para voces darem aos vossos amigos e assim voces poderao ganhar ainda mais dinheiro.Por isso comece já a avisar todas as pessoas que conhece e ira aumentar ainda mais a sua receita ao fim do mes!!!
Spedia
Mais uma excelente empresa para se ganhar uns trocos ao fim do mes.
Esta, ao contrario da GetPaid, paga-nos para vermos anuncios e nao pelas horas que navegamos, mas, fazendo as contas, vai dar á mesma coisa.
Tens ainda hipotese de ganahr dinheiro com outro serviço da empresa. Este serviço consiste num mini-browser onde poes os URL´s que quiseres e pagam-te so por ir ate eles!!!
Para te inscreveres nesta empresa basta clicares aqui ou entao no banner acima.
Clica agora em sign up ou em join now e iras para uma pagina onde so tens de preencher dois quadrados.
No primeiro pergunta-te se tens uma HomePage (é indeferente a tua resposta) e no segundo pergunta-te se queres ganhar dinheiro com o outro serviço da empresa(respondes sim, evidente!!!)
Clicas em next e passas para uma outra página onde vais preencher com os teus dados pessoais.
No local onde diz reference number of your sponsor deve estar o numero: 370559. Nao tens vantagem nenhuma em apagar este numero nem perdes nada se nao o apagares por isso deixa-o ficar e ajudas-me a mim que te mostrou estas maneira de ganhar dinheiro na net.
No fim clica em submit e ja fazes parte de mais uma das empresas do momento.
Agora vais receber um mail com o endereço para fazeres o download da barra publicitária e com mais informaçao importante.
Com esta empresa, igualmente, a quantas mais pessoas indicares esta empresa, mais dinheiro ganhas, por isso nao percas tempo e começa já a avisar todos os que conheces.
MAIS EMPRESAS BREVEMENTE!!!
>This page has been visited
times.