ISEP - LSA - Aprender com a Robótica - Aqui podes encontrar uma página na qual estou a trabalhar na manutenção de conteúdos, reorganização e adição de funcionalidades e tecnologias.
Página Pessoal - Em Remodelação - De momento as secções de Downloads, Servidores & Ferramentas e Tecnologias & Web Design estão em actualização; peço desculpa se os links não existirem; muito em breve espero conseguir acabar esta grande actualização.
Na minha página podes encontrar software mp3 e links; downloads de software freeware , adware , crackware e shareware ; notícias tecnológicas; o meu Currículo Pessoal; informação sobre os meus Projectos Pessoais e informação sobre o meu trabalho no Laboratório de Sistemas Autónomos (LSA).
Página Pessoal - Antiga - Mantenho a página antiga pois ainda não tive tempo para começar o trabalho na página em inglês.
Counters Test/Teste de Contadores Digits
Web.pt
Bem vindo ao meu repositório de páginas, pessoal e do Laboratorio Aprender Com A Robótica.
De momento estou a transferir o alojamento para a Fortunecity.
Com o crescente interesse em melhorar a minha página pessoal surgiu a necessidade de mudar o programa com que trabalhava anteriormente o Cute Site Builder, muito bom para principiantes, tornou-se evidente com a dimensão gigante da página (mais ou menos 5MB de html) e o facto de não ter controlo efectivo sobre a codificação do html, que teria de mudar o programa que comecei a utilizar o Macromedia Dreamweaver MX 2004, passei assim a ter controlo integral sobre a codificação. Espero com este passo conseguir melhorar a página.
Enquanto faço a transição da página antiga para a nova disponibilizo as duas versões.
O desenvolvimento de página contínua, de momento quase toda a página em português está mais ou menos completa, pelo menos está funcional, a página em inglês ainda vai demorar algum tempo, devido à extensiva reconstrução impulsionada à página, espero estar a agradar, com estas alterações, aos cibernautas que visitam a minha página . Eu adoro a minha página mas agradeço sugestões e criticas sobre a minha página (ver na secção Contacta-me).
De momento as secções de Downloads, Servidores & Ferramentas e Tecnologias & Web Design estão em actualização; peço desculpa se os links não existirem; muito em breve espero conseguir acabar esta grande actualização.
Última actualização em
15.10.2004
| Copyright ©2004 OJRS All Rights Reserved |