E tudo começa aqui... \:)

Bem vindo a minha Home Page!!

Espero que você goste do que vai encontrar por aqui, entretanto se algo não está sendo bem visualizado ou não está funcionando de forma adequada, desculpem-me! Está é a minha primeira HP e como tal está sujeita a uma série de falhas... se você as encontrar e/ou quiser tecer qualquer comentário... Mail me!  \:P

Dados sobre a criação desta home page (Abril - julho/98):

Foi criada usando o Netscape Page Composer do Communicator 4.05 (English version) e o Notepad;

Alguns pequenos pedaços de código foram adicionados com o CoffeeCup HTML Editor++ 5.0 (SHAREWARE version);

Estas pages serão melhor visualizadas utilizando-se os seguintes browsers: Netscape Communicator 4.05+ ou o Internet Explorer 4.0+, entretanto tomei o cuidado de não produzir (arghhh) frames, pois sei como é chato para quem usa o Lynx por exemplo! \;)

Ah! Seria melhor usar uma resolução de 800x600 (ou 1024x768 ) com uma gama de 16-bit de cores para visualisar ainda melhor! That's all folks! \:^)

Ouch!! Você já deu uma olhada que horas são ?? \:) Mas acho que ainda há tempo pra conhecer as minhas outras pages. Hehehe!! \=)

Você deseja conhecer mais sobre mim? Uhu!! Vamos lá então! Há uma série de links abaixo que eu dispus para que você possa navegar nas outras pages e conhecer um pouco mais sobre mim, o que gosto, etc, etc e etc. ...

Uma implementação interessante que eu pouco vejo em home pages e a qual estou pondo aqui, é  um "pequeno quadro de UPdates" das minhas pages, ou seja, neste quadro (abaixo) vou colocando pequenas dicas referenciais quanto as atualizações acrescidas, assim evita-se que VOCÊ tenha que percorrer todas as pages afim de descobrir as "news" acrescidas! Bão, na verdade esta idéia não tem nada de original entretanto poucos fazem isso!!

Última Atualização: 01/OUT/1998 às 23:00hs

Link (página)
Tipo de UPdate (Comentários? Mail me!)
O quanto foi alterado? (M = Muito / P = Pouco / N = Nada)
Amigos  -                                                     N
Hobbies Sem Previsão ainda.                                                     N
IRC (Internet Relay Chat) Sem Previsão ainda.                                                     N
Predileções musicais Correção de texto + Novo texto acrescentado                                                     P
"In side my soul" Correção de texto + novo texto acrescentado + HTML fixes.                                                     M
Graduação em Engenharia Mecânica Sem previsão ainda.                                                     N
Atividades Científico/Tecnológicas Adiado \=)                                                     N
Atividades em Informática Adiado! \=)                                                     N

PESSOALWoW !!! \:)

Amigos

Hobbies (EM CONSTRUÇÃO)

IRC (Internet Relay Chat)  (EM CONSTRUÇÃO)

Predileções musicais

"In side my soul"

PROFISSIONALgearglob.gif

Graduação em Engenharia Mecânica  (EM CONSTRUÇÃO)

Atividades Científico/Tecnológicas  (EM CONSTRUÇÃO)

Atividades em Informática  (EM CONSTRUÇÃO)

Este endereço | 386 Temple Hill Buildings, Skyscraper Complex | está sendo gentilmente cedido pela FortuneCity: FortuneCity Downtown

- Número de acessos a esta Home Page:vezes.