Vampire´s Home Page - Mês Maio/98 - Ano 1 - Número 4

Vampire´s Home Page

Assuntos à respeito: 

Fatos: - Informações, reportagens, artigos, sobre fatos e acontecimento que tenha ligações com os vampiros.  Reportagens como:  Vampíros, apenas ficções vulgares de um irlandes ridículo?, O Guia dos Caçadores de Vampiros.

Ficção: - Histórias, contos, diálogos....  Você sabe como surgiram os Vampiros???, você já ouviu falar de J.M. Trevizan??  Não importa a resposta, mas se alguma foi não, você tem um motivo a mais para ver essa seção.

Cultura: -  Livros, poesias, filmes, documentários e tudo que já foi publicado sobre vampiros.  Aqui você pode encontrar alguns comentários sobre alguns livro, filmes.... e algumas recomendações para você ver e ler.

Imagens: - Uma galeria de imagens vampíricas e relacionadas.  Imagens como essa ao lado!!!!

Links: - Aqui estão alguns dos prinipais e melhores links sobre Vampiros.  E também alguns endereços que são muito bons!!!!

Vampiro: A Máscara - O RPG que simula um mundo em que os Vampiros existem.  Aqui você vai encontrar uma introdução para iniciantes e discuções como: Free Sampa Now!!! e matérias como a desse mês que está totalmente relacionada com a discução, O encontro, a divisão do Brasil para príncipes Vampiros.

Sua opinião: - Dê sua opinião, porque ela é muito importante para mim.  Mande material sobre Vampiros, e eu provavelmente o publicarei.  Dê seu comentário, seu houver algum problema na Home Page, mande um E-mail também, porque só assim que eu poderei melhorá-la.

Vampire´s News:- A revista eletronica via E-mail da Vampire´s Home Page, gratuita!!!!  Entre aqui para assiná-la ou cancelar a assinatura.

© Vampire´s Home Page 1997, 1998, 1999 - Todos os Direitos Reservados.

"A arte é uma mentira que

revela a verdade."

Pablo Picasso

Você quer ganhar dinheiro para receber E-Mails? Então Click Aqui!

Aguadem, até o final de Janeiro (de 2000) será inaugurado o Novo Visual da Vampire's Home Page!!!!