Assuntos à respeito:
Fatos:
- Informações, reportagens, artigos, sobre fatos e acontecimento que tenha ligações
com os vampiros. Reportagens como: Vampíros, apenas ficções vulgares de um
irlandes ridículo?, O Guia dos Caçadores de Vampiros.
Ficção: - Histórias, contos, diálogos.... Você sabe como surgiram os Vampiros???, você já ouviu falar de J.M. Trevizan?? Não importa a resposta, mas se alguma foi não, você tem um motivo a mais para ver essa seção.
Cultura: - Livros, poesias, filmes, documentários e tudo que já foi publicado sobre vampiros. Aqui você pode encontrar alguns comentários sobre alguns livro, filmes.... e algumas recomendações para você ver e ler.
Imagens: - Uma galeria de imagens vampíricas e relacionadas. Imagens como essa ao lado!!!!
Links: - Aqui estão alguns dos prinipais e melhores links sobre Vampiros. E também alguns endereços que são muito bons!!!!
Vampiro: A Máscara - O RPG que simula um mundo em que os Vampiros existem. Aqui você vai encontrar uma introdução para iniciantes e discuções como: Free Sampa Now!!! e matérias como a desse mês que está totalmente relacionada com a discução, O encontro, a divisão do Brasil para príncipes Vampiros.
Sua opinião: - Dê sua opinião, porque ela é muito importante para mim. Mande material sobre Vampiros, e eu provavelmente o publicarei. Dê seu comentário, seu houver algum problema na Home Page, mande um E-mail também, porque só assim que eu poderei melhorá-la.
Vampire´s News:- A revista eletronica via E-mail da Vampire´s Home Page, gratuita!!!! Entre aqui para assiná-la ou cancelar a assinatura.
© Vampire´s Home Page 1997, 1998, 1999 - Todos os Direitos Reservados.
revela a verdade."
Pablo Picasso
Você quer ganhar dinheiro para receber E-Mails? Então
Click Aqui!
Aguadem, até o final de Janeiro (de 2000) será inaugurado o Novo Visual da Vampire's Home Page!!!!