Paulo Renato?s life | ||||||||||||||||
Sou o Paulo Renato, sou licenciado em Qu���ca, ramo Qu���ca Industrial e Gest㯠pela Universidade de Aveiro. br>Nascido em fran硠no bom ano de 1977 quando as sondas voyager partiam para desvendar o desconhecido, um pequeno portugu고nascido num pais desconhecido dava "os primeiros passos " num mundo novo. Mas n㯠vou vos aborrecer at頡 morte com a hist da minha vida nem com o meu "extenso" curr���lo acad魩co. Eu apenas queria uma homepage na net, voces tambem podem ter uma t㯠estupida como a minha, n㯠頰reciso ter um doutoramento em programa磯 html, basta apenas ter alguma paciꮣia e faltar a algumas aulas. | ||||||||||||||||
Paulo Renato?s Hobbies | ||||||||||||||||
Bem ciberpessoal, o meu melhor e principal hobbie 頦azer absolutamente nada, apenas surfar as linhas telefas da web at頥xaut㯡 Estava a brincar, como qualquer portugu고que se preza adoro descobrir coisa novas e pensar em algo que para a maioria das pessoas 頵ma perda de tempo. Uma das melhores coisas da vida 頡 sensa磯 de descobrir algo novo que ning魠ousou pensar ou imaginar. Sou gamado em qu���ca (claro), astronomia e o paranormal. O que faz de mim segundo os meus pais um maluco. | ||||||||||||||||
As minhas fotos | ||||||||||||||||
Esta pag��� estᠡpenas em contru磯, manda um mail para me dizer como posso melhorar esta porcaria. Este aqui sou eu quando acordo de manh㠥nfrentanto o desconhecido. | ||||||||||||||||
|
Es o curioso, n? Parab鮳. |