copyright � 2000 fenix
Half Life INSANITY
Devem estar por esta altura a perguntar que raio de site � este, quem foi o idiota que teve esta brilhante ideia, ou pura e simplesmete est�o neste preciso momento a voltar para a p�gina do SAPO (se foi da� que vieram)!

PAREM!

Esta p�gina tem por objectivo bem definido recolher todo o material visual (s� s�o screenshots mas prontos ...) de Half Life.

Se tiverem por a� no vosso disco (ou noutro qualquer :)) screens pulsantes, estrondosos e fabul�sticos por favor enviem-nos para mim.

Se n�o tiverem podem come�ar a faz�-los!

Instru��es
Requisitos M�nimos

Ter o HL a correr
Estar fren�tico
Fazer umas mortes porcalhonas
Fazer ums screens melhores
Aceitar a minha proposta

1. Para fazer um screenshot durante o jogo prima a tecla F5.

2. Para ver o screenshot que acabou de fazer verificar o ficheiro respectivo (.bmp) na pasta \Sierra\Half-Life.

3. Se n�o prestar pode elimin�-lo facilmente premindo a tecla Del.

4. Se for mesmo bom pode mand�-lo para aqui:[email protected]

Sugest�o

Para n�o teres que ter um dedo no gatilho e outro na c�mara (F5) podes gravar um demo!

Um qu�?!?

Um DEMO... ou seja um demo do n�vel ou peda�o de n�vel que tu estejas a jogar (� uma esp�cie de video!)

Para fazeres essa cena marada crias um atalho para o HL mas com esta linha de texto:
Ex:. C:\Sierra\Half-Life\hl.exe -dev -toconsole

De seguida corres o jogo (mas com a consola activada!).
Se n�o perceberes puto do que te est� a aparecer fazes Esc e voltas ao menu principal e jogas a partir da�, ou continuas na consola e para jogares ter�s que correr o mapa do jogo que tu quiseres, por exemplo isto:

(para chamar a consola carrega em: \)
map c0a0 (in�cio do Half-Life)
map c1a0 (Anomalous Materials)
map c2a5 (Surface Tension)

(eu tinha uma lista dos mapas todos mas n�o sei onde a pus! lol)

Se tudo correu bem at� aqui podes come�ar a filmar!

Para dares in�cio � grava��o escreves na consola isto:

/record 'nome_do_demo'

Para parares fazes:

/stop

Para veres o demo faz:

timedemo 'nome_do_demo'

Quando estiveres a v�-lo � que disp�es de mais tempo para fazer os screens, para isso basta carregar em F5!

Assim que tenha recebido material suficiente ter� inicio a coloca��o deste site on-line, com as refer�ncias devidas a ti, autor dos screenshots e toda a informa��o que aches relevante!

Copyright � 2000 fenix