|
Camping |
|
O Parque Campismo Piedense e os seus �ltimos eventos est�o ligados a uma nova din�mica para os pr�ximos anos.
|
| |
|
Tudo sobre cinema, artistas e filmes, e tamb�m os melhores links , nacionais e estrangeiros, com as estreias nas salas portuguesas e as not�cias do mundo cinematogr�fico.
|
|
A trilogia "CONVERSAS COM DEUS", o 4�.livro "AMIZADE COM DEUS" e o 5�."COMUNH�O COM DEUS" s�o leitura obrigat�ria para todo o ser humano. Com a certeza de que ningu�m vai ficar indiferente!...
|
|
Eu estou na tristeza e no riso, no amargo e no doce. Existe um prop�sito divino por detr�s de todas as coisas - e, por conseguinte, uma presen�a divina em todas as coisas. Podes falar Comigo como falarias com o teu melhor amigo.
|
|
QUER TRABALHO?
N�o ser� a solu��o definitiva ou ideal para os seus problemas, mas poder� ser uma ajuda para aquilo que tem na ideia... Escolha, mas depois volte... |
|
|
|
|
Est� a viver perto de Londres, e j� aprende a ler e a escrever numa escola inglesa.
|
|
Se quer conhecer os seus dados pessoais, conhecer os seus "hobbies", se quer saber novidades dos Cinquimata, do t�nis que vai praticando, etc., etc., entre na sua p�gina!
OUTRAS FOTOS DO SEU HOBBY FAVORITO
|
|
Fez dois anitos e � lindo como a irm�! Quando come�ar a falar, vai ser na l�ngua de Sua Majestade, porque j� anda no infant�rio com outros meninos...
|
|
|
Ouve-Me em todo o lado. Sempre que tiveres uma pergunta, basta saberes que Eu j� te respondi a ela. Depois abre os olhos para o teu mundo. A Minha Verdade est� no sussuro do vento, no murm�rio do regato, no estrondear do trov�o, no bater da chuva. Chama por Mim onde quer que estejas e sempre que te sintas longe da paz que Eu sou. Eu estarei a teu lado.
|
|
SORRIA !!!
Anedotas e gifs animados para passar um bom bocado. Ou ent�o, "abalar" para outros sites com mais gra�a...
Sabe aquela do...
|
|
|
TENIS
| Not�cias, acontecimentos, torneios, v�rios links �teis e um mini-manual para iniciados...
| SPORTING CLUBE DE PORTUGAL |
|
CONVERSAS COM DEUS
Tudo o que acontece - tudo o que aconteceu, est� a acontecer e alguma vez acontecer� - � a manifesta��o f�sica exterior dos teus pensamentos, escolhas, ideias e determina��es mais �ntimas em rela��o a QUEM TU �S e QUEM ESCOLHES SER. N�o condenes, ent�o, os aspectos da vida de que discordas. Procura antes mud�-los, e �s condi��es que os tornaram poss�veis.
Olha a escurid�o, mas n�o a amaldi�oes. S� antes a luz na escurid�o e transforma-a. Deixa a tua luz brilhar ante os homens, de forma a que os que se encontram nas trevas sejam iluminados pela luz do teu ser, e todos possam ver, por fim, QUEM REALMENTE S�O. N�o h� contradi��o no Universo. H� coisas que parecem contradi��es, mas de facto n�o existe nenhuma. Que ideia tens de Deus? Pensas que existo apenas num �nico lugar?... N�o h� s�tio nenhum onde Eu n�o esteja.
Acima de tudo n�o tenhas medo. N�o podes "morrer" em qualquer caso, portanto nada h� a temer. Est� atento ao desenrolar do Processo e tranquiliza-te que tudo vai correr bem contigo. Procura entrar em contacto com a perfei��o de todas as coisas...� esse o caminho da paz. Em todas as coisas, v� a perfei��o. Finalmente, n�o tentes "escapar-te" seja ao que f�r. Aquilo a que se resiste, persiste... Celebra! Celebra a vida! Celebra o Eu! Celebra as predi��es! Celebra Deus!
Traz alegria ao momento, traga o momento o que trouxer, porque a alegria � QUEM TU �S, e QUEM TU SEMPRE SER�S. Deus n�o pode criar nada imperfeito. Se pensas que Deus pode criar alguma coisa imperfeita, nada sabes de Deus. Portanto, celebra. Celebra a perfei��o! Sorri e celebra e v� apenas a perfei��o, e aquilo a que os outros chamam a imperfei��o n�o te tocar� de nenhuma forma que seja imperfeita para ti... A intui��o n�o reside na mente. Para seres m�dium , tens de estar fora da mente.
Porque a intui��o reside na psique. Na alma. A intui��o � o ouvido da alma. Todos os sentimentos que alguma vez tiveste residem na tua alma. A tua alma � a soma total de todos os teus sentimentos.
|
HOJE
Você é o visitante n.:
Em Lisboa, Portugal são:
|
Wallpapers
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
|
MOTORES DE BUSCA
|
|
Cultura Geral |
Perguntas sobre os mais variados temas, com as respostas para confirmar... Distrai, e ajuda a lembrar muita coisa que j� se esqueceu...
|
MEU PEQUENINO LUGAR
|
GRANDES CIDADES |
|
DICIONARIO DA NET |
|
SUGEST�ES |
Podemos ajudar nalguma coisa? |
POSTAIS DE FERIAS |
|
FA�A-SE SOCIO! SINTA-SE DIFERENTE! SEJA UM CAMPE�O! FA�A COMO NOS! SEJA SPORTINGUISTA!
|
|
CURIOSIDADES
|
|
DENTES AFIADOS |
|
| | |