O #Spice.Girls foi criado no dia 04.01.00 ... e qual o motivo... bom simples! Eu (Daiana Webmaster e founder do canal) estava cheia da via-rs que nao tinha muitos fans.. entao eu resolvi mudar de servidor e tentar encontrar um pessoal SPICE... NAO DEU OUTRA! Com apenas uma semana de vida o #Spice.Girls j� era um dos mais visitados da Brasnet! Fora que mais do que Spice Fans.. eu encontrei grandes amigos no #Spice.Girls, que j� est� se tornando uma familia!
Uma das melhores coisas que temos a oferecer, alem do pessoal que (eu garanto) s�o os mais tri's, o nosso canal nao tem preconceitos contra ra�a, op��o sexual, posi��o social etc...! N�s somos muito abertos a qualquer tipo de coisa, e sabemos respeitar o espa�o uns dos outros! � por isso que est� dando certo!!!
O #Spice.Girls recentemente fez uma parceria com o #Spice-Girls da Brasnet.. O pessoal do #Spice-Girls agora faz parte da nossa familia! Estamos crescendo cada vez mais, e esperamos nos tornar o maior canal das SPICE GIRLS na Brasnet (n�o falta muito ehehe)!
Voc� que ainda n�o ouviu falar de n�s... d� uma passadinha em irc.sercontel.com.br no nosso #Spice.Girls eu garanto que voc� ser� muuuuuuuito bem recebido!
T� querendo saber de alguma new? Faltou aquele video na sua cole��o? Ahh eu deletei akela foto que eu gostava tanto.. #SPICE.GIRLS tem tudo isso !!! News todos os dias no topic, informa��es em primeira m�o, e a maior cole��o de videos e fotos que vc j� viu!! :) N�o t� acreditando? Hum... eu jah disse... irc.sercontel.com.br tem que v pra crer! ;)
Vou ficando por aqui que eu jah enrolei demais!
GIRL POWER-FRIENDSHIP NEVER ENDS-SPICE UP YOUR LIFE
Daiana Trein Pires
�Webmaster e Founder
#Spice.Girls Web Site �Todos os direitos reservados.