BILL GATES

Bill Gates morreu num acidente de carro, e quando se deu conta estava no purgat�rio.Deus veio ao seu encontro e falou "Bill, eu estou realmente confuso quanto ao seu caso : n�o sei se mando voc� para o c�u ou para o inferno. Afinal, voc� ajudou bastante a sociedade, difundindo o computador no mundo inteiro e criou o tal do Windows, ent�o no seu caso vou abrir uma exce��o. Vou deixar voc� decidir para onde quer ir."

Bill respondeu : "Obrigado, Deus, mas qual a diferen�a entre os dois ?"

Deus falou : "Eu permitirei que voc� de uma olhada em cada um, para que depois fa�a sua escolha. Qual voc� quer ver primeiro ?"

E Bill escolheu o inferno e ao chegar, viu um lugar lindo, limpo, uma grande praia com mulheres bonitas por todo lado; a temperatura era perfeita e tudo parecia em harmonia. Bill falou "Deus, se o inferno � assim, eu realmente gostaria de ver o c�u" e se dirigiram ao c�u.

Chegando acima das nuvens, Bill encontrou um lugar muito tranq�ilo: harpas tocando, anjos calmamente passeando, uma paz exemplar.

Virou pra Deus e falou: "Bom, acho que prefiro o inferno, l� parece mais interessante".

"Que seja feita vossa vontade..." Disse Deus, e num piscar de olhos Bill Gates foi mandado ao inferno.

Duas semanas depois, Deus resolve olhar como o milion�rio estava passando no inferno. Quando chegou l�, encontrou Bill encurralado por chamas e lava quente numa caverna, com dem�nios ao seu redor o torturando e queimando.

Ao ver Deus, Bill gritou desesperado : "Deus, isso aqui e horr�vel, eu n�o ag�ento mais. Deve haver algum engano, onde esta aquele lugar maravilhoso, com praias e mulheres lindas que eu vi ??" e Deus :

"Ah, era s� o protetor de tela"

Voltar a p�gina inicial