Congresso mundial de feministas. Mulheres do mundo inteiro, todas prontas para contarem suas �ltimas experi�ncias e conquistas. A primeira palestrante, Frida veio da Alemanha. E t�o logo pegou o microfone, come�ou a falar:
- Um dia cheguei em casa e disse pro Fritz: Pode arrumar a porra desta casa, pode colocar o chucrute no fogo que eu n�o cozinho mais nesta porra desta casa e se reclamar, pego os meus filhos, vou me embora e te mando para a puta que o pariu.
A audi�ncia, entusiasmada, quis logo saber o que aconteceu e Frida contou:
-No primeiro dia n�o vi nada, n�o vi nada no segundo dia, no terceiro cheguei em casa, tinha um prato de chucrute caprichado me esperando, a casa estava limpa, tudo brilhando, uma beleza !
A mulherada foi ao delirio: Heeeeeeeeeee!!!!!
Segunda palestrante dos EUA, Jane:
-Cheguei em casa, puta da vida, com a maior tens�o pre-menstrual. Olhei pro Joe e fui logo dizendo: A partir de hoje, pode come�ar a preparar o hamburguer, vai arrumando a casa, cuide das criancas, deixe tudo em ordem que eu n�o quero nem saber. E se n�o tiver tudo de acordo, pego minhas coisas, vou pra California e te mando para a puta que o pariu.
A galera toda em unissono: da�, da�, da� ????
- No primeiro dia, nada. Nada no segundo. No terceiro,cheguei em casa, tudo brilhando, um cheirinho de hamburguer na grelha, as crian�as limpinhas, uma maravilha !
Mulherada delirando: - Heeeeeeeeeee !!!!!!!!
A terceira palestrante veio do Brasil varonil. Benedita, direto da favela da rocinha, RJ capital.
- Cheguei no barraco depois de subir o morro, puta da vida, cansada de lavar a roupa da fam�lia da patroa gente para caralho, um absurdo. O barraco tava uma zona s�. Fui logo dizendo:
- Ti�o, n�o quero nem saber, vai ajeitando esta merda, coloca o feij�o no fogo, vai arrumando a casa, bota o cachorro pra fora. To cheia. Se n�o tirar essa bunda do sof�, vou me embora pra "Sumpaulo" e te mando pra puta que o pariu.
Galera: Da�, da�, da� ?????
- Primeiro dia, num vi nada. Segundo, num vi nada. No terceiro dia, meu olho
come�ou a desinchar e j� dava pra ver um pouquinho.