Marciano

Dois Marcianos chegaram a Terra no interior do Brasil.

Depois de procurar durante horas por algum sinal de vida, j� na madrugada, eles chegaram a um velho posto de gasolina. Confundindo uma daquelas bombas de gasolina antigas, tipo anos 70, com um ser vivo, os marcianos se aproximaram e um deles falou:

- M�sero Terr�queo, leve-nos ao seu l�der.

Ao ver que a bomba n�o respondia, ele apontou uma arma laser para a bomba e falou mais alto:

- Terr�queo Imundo, obede�a! Leve-nos ao seu l�der agora!

O outro marciano, com uma cara de assustado, tentou dissuadir seu colega:

- Olha, cara, acho melhor a gente deixar quieto.

- Como assim, deixar quieto, merm�o??? gritou o marciano armado, j� muito puto! - Esse Terr�queo de merda tem que se submeter a nossa vontade.

- Obede�a Terr�queo, ou eu atiro! - A bomba ainda n�o respondia, e o marciano assustado falou mais uma vez:

- Acho que esse cara e casca grossa e perigoso. Vamos embora enquanto podemos.

- Larga m�o de ser cag�o! Somos superiores, tanto intelectual como militarmente!. - Disse o outro

- Leve-nos ao seu l�der, terr�queo! � sua ultima chance!

Como a bomba n�o respondeu, o marciano disparou a arma, fazendo o posto inteiro explodir em chamas. A explos�o os arremessou chamuscados a metros de dist�ncia. Machucado e atordoado, o marciano perguntou ao outro:

- Caracas! Voc� estava certo! Como voc� sabia que esse cara era t�o foda??

O outro respondeu:

- "Porra, cara, voc� n�o viu o pau dele? O bicho descia, dava duas voltas no ch�o, subia e ainda guardava na orelha!!!"

Voltar a p�gina inicial