PIADAS DE BÊBADO

1. Um bêbado foi fazer alguns exames médicos.
    Terminada a primeira etapa, o doutor, preocupado com o estado do paciente, pergunta:
    - O senhor bebe?
    E o homem sem pensar duas vezes:
    - Pode colocar duas doses!

2. Um sujeito completamente bêbado começa a fazer o maior escândalo numa festa.
    Um dos convidados tenta ajudar:
    - O senhor não quer tomar um táxi e ir embora?
    - Pra mim, chega! Não quero tomar mais nada por hoje!

3. O bêbado pede na primeira porta que encontra aberta:
    - Me vê uma pinga!
    - Não vendemos pinga, senhor.
    - Um conhaque, então!
    - Não vendemos conhaque.
    - Então me vê um uísque!
    - Não vendemos uísque.
    - Não é possível! O que vocês vendem, então? - insiste o bêbado.
    - Nada! Isto é uma igreja e o senhor está atrapalhando a celebração da Missa do Galo...
    E ele:
    - Ah, igreja... Então manda um São Rafael!!!

4. Um guarda flagra um bêbado entrando numa casa:
    - Está querendo roubar, seu gatuno?
    - Que é isso, seu guarda? A casa é minha!
    - Sua coisa nenhuma! Vamos aos distrito.
    - Mas, seu guarda... eu moro aqui! A casa é minha, o senhor quer ver?
    O bêbado vai entrando e mostrando os cômodos:
    - Aqui é a sala... Ali é o quarto dos meninos, que estão dormindo.
    Aqui é o meu quarto.
    Na cama, estavam dormindo sua mulher e outro homem.
    Animado, o bêbado aponta:
    - Aquela é minha mulher, e aquele sou eu!

5. O bêbado entra em casa de fininho, erra a porta e vai direto pro banheiro.
    Cai na banheira, e a mulher abre o chuveiro e lhe diz umas boas.
    - Está bem, querida! Sou tudo isso e muito mais, mas por favor, me deixa entrar em casa! Está chovendo pra burro aqui fora.

6. Lá pelas 3 horas da manhã toca o telefone e uma voz de bêbado pergunta:
    - A que horas o senhor vai abrir o bar?
    - Desgraçado! - grita o dono do bar, desligando.
    Em seguida, o telefone toca de novo:
    - Você não tem o que fazer? Por que não vai dar trote na mamãezinha? - Reage o pobre homem.
    Não adianta. Dali a quinze minutos, o telefone toca novamente:
    Aí, o dono do bar não agüenta mais e implora:
    - Pelo amor de Deus, amigo... me deixa dormir! Como é que você pode estar pensando em beber a essa hora da madrugada? E o bêbado responde:
    - Não é nada disso. É que ontem o senhor fechou o bar e me deixou trancado aqui!

7. Três bêbados bebem literalmente até cair. Quando dois deles acordam, descobrem que o terceiro morreu durante a noite.
    Depois, no funeral, eles olham para o amigo no caixão.
    - Puxa, o Zeca tá com uma aparência tão boa... - diz um deles.
    - Claro - diz o outro. - O que você queria? Faz dois dias que ele não bebe...

8. Depois de passar horas tomando cerveja num bar, o rapaz completamente embriagado foi até a rua, parou no meio-fio e começou a desabotoar as calças.
    - Companheiro - gritou um guarda - você não pode fazer isso aqui!
    - Claro que não, chefe! - respondeu o sujeito, fazendo um gesto com mão em direção a um estacionamento do outro lado da rua:
    - Eu vou acertar laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!

9. Um bêbado é abordado na rua por uma senhora que segura sofregamente uma Bíblia:
    - O senhor quer ser testemunha de Jeová?
    - Por que? Ele está sendo processado?

10. Estava um bêbado no ônibus:
    - Se meu pai fosse um pato e minha mãe uma pata, eu era um patinho...
    - Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadelinha, eu era um cachorrinho...
    - Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gatinha, eu era um gatinho...
    - Se meu pai fosse um carneiro e minha mãe uma cordeirinha, eu era um carneirinho...
    Claro, chegou uma hora que ninguém aquentava mais o bêbado, o trocador foi o primeiro a perder a paciência:
    - E se teu pai fosse um viado e tua mãe uma puta?
    - Ai eu era trocador...

11. Numa festa um camarada não arrumava nada quando vê em um canto uma menina solitária chamou a menina para dançar e logo viu que ela tinha as duas pernas de pau.
    Conversa vai conversa vem e o camarada levou a menina para o jardim meteu uma perna de pau em baixo de cada braco e traçou a menina nisto vem andando dois bêbados um vira para o outro e diz:
    - Festa legal tem cocrete (o bêbado diz cocrete mesmo) tem música, vamos entrar? o outro bêbado diz:
    - Eu não, olha o que o cara está fazendo com o carrinho de mão, imagina o que ele vai fazer com o cu de bêbado.

12. A mulher tem um filho pequeno que mija na cama. Uma vizinha lhe ensina uma simpatia. Coloque uma medalhinha na piroca do guri que é tiro e queda, nunca mais ele mijar na cama.
    A mulher mais do que ligeiro, achou uma medalinha e fez a simpatia e pronto o guri não mijou mais na cama.
    Um dia, o marido chega tarde, podre de bêbado e da uma mijada na cama. A esposa, puta da vida, lembra da simpatia e procura uma medalhinha para usar no bebum, não encontrando pega uma medalha que ele havia ganho no futebol. Pela manhã, o bebum acorda, e fica olhando intrigado para o pau, quando sua mulher chega muito puta e pergunta:
    - Seu canalha, onde você andou a noite toda? corno safado! E ele, olhando para o caralho com aquela medalha pendurada, responde:
    - Olha mulher, onde eu andei eu não sei. Só sei que eu tirei o primeiro lugar!

13. Um grande apreciador de copos (cheios, é claro) vai ao médico, acompanhado de sua mulher.
    - É, doutor, sinto nauseas, dores no corpo, boca seca, e etc...
    - Você fuma ?
    - Uns cinquenta cigarros por dia...
    - ... Aí está o problema, interrompeu o médico. Pare de fumar imediatamente e voltará a ter uma saúde de ferro. Pode ir.
    Já fora do consultório a sua mulher o interpela:
    - Tu nunca fumaste um único cigarro. Por que a mentira ?
    - Se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia
    ... e aí adeus vinhos, cervejas ...

14. Dois bêbados estavam em cima de um prédio e um falou para o outro:
    -Você duvida que eu pule daqui de cima, faça um oito no ar e pouse? hic..
    -Duvido! hic..você vai e se estabacar!!!
    Aí o bêbado 1 pulou, fez um oito no ar e pousou, e o bêbado 2 falou:
    - Se ele consegue..hic..eu também consigo!! hic..
    - E ele pulou: -aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh........
    Se estabacou, e o um porteiro de um prédio falou:
    -Pô aí, o Super Homem quando está bêbado só faz merda

15. Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa. Mas minha mulher obrigou-me a joga-las fora. Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia. Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia. Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia. Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo. Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa. Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto. A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia. peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa. Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto. O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.

16. Um cara chegou no trabalho todo de porre e trancando as pernas, o chefe dele chegou e falou pra ele:
    Porra que estoria é esta que te aconteceu pra você estar neste estado?
    E o bêbado respondia:
    - A culpa é do Doutor... Foi o Doutor que fez isso...
    - Mas como assim? o médico?
    - Eu fui no doutor, e ele me examinou, e disse pra mim comprar uns negócios...
    Escreveu num papel... Eu não entendi muita coisa... era uma letra ruim... Mas li lá embaixo... dos garranchos... E pinga 3 vezes ao dia...

17. O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu "Bota mais uma", ele despejou ácido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, disse "esta é forte, hein?" e saiu, cambaleando.
    Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar até ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga.
    O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz:
    - Esta não, eu quero é aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho.

18. Dois bêbados estavam no bar a mais de três horas enchendo a cara, até que um pergunta pro outro:
    - Onde é que você mora?
    - Eu moro aqui na rua do lado...
    - Porra! Eu também... Mas nunca te vi por aqui...
    - Minha casa é a da esquina... -PORRA! A minha também é na esquina...
    - A minha é aquela amarela... número treze.
    - Pera lá! Mas essa é minha casa, porra!
    - Não senhor! É muito minha! Então resolveram solucionar este mistério e foram, os dois na direção da tal casa:
    - É aqui que eu moro!
    - IMPOSSÍVEL! Quem mora aqui sou eu!
    - PUTAQUIOPARIU! Se eu tô falando que moro aqui é porque moro!
    - De jeito nenhum! Tá me chamando de mentiroso?
    - Tô sim, essa casa é minha!
    - Não, é minha!
    - Minha!
    - É, minha!
    E ficaramos dois naquele papo furado até que a porta se abriu e uma senhora aparece puta da vida, e diz:
    - BONITO, né! Pai e filho bêbados discutindo no portão!

19. ORAÇÃO DO PAU D'ÁGUA

Santa Cana que se extrai da roça, purificado seja o teu caldo.
    Aguardente sem mistura, venha a nós o vosso líquido a ser bebida a nossa vontade, assim no boteco como em qualquer lugar.
    Cinco litros por dia nos dai hoje, perdoai o dia em que bebemos de menos assim como perdoamos o mal que a "marvada" faz.
    Não nos deixeis cair atordoados e livrai-nos da rádio-patrulha.
    Amem. Hic!

20. Sem ter para quem apelar, o bêbado se dirigiu a Igreja. Vendo a bandeja de São Benedito recheada, pegou uma nota e falou pro santo:
    - Empresta aí, negão, depois te pago. E estava a tomar mais uma pinga no boteco, quando o guarda, que vira tudo na Igreja, bateu no ombro do bêbado e disse:
    - Meu chapa, vá pagar o dinheiro do santo. O bêbado voltou a Igreja e disse a São Benedito:
    - Toma aí, negão, teu dinheiro. Era preciso dar parte na polícia?

21. O bêbado entrou no bar pela décima vez no dia e pediu uma cachaça. O dono, português, já não aguentando mais, porém não podendo perder a freguesia, pegou o primeiro copo que viu (sujo, certamente) e foi servir ao bebum.
    Assim que começou a despejar a caninha, percebeu que no copo tinha uma barata. Não se importou e mandou ver.
    O sujeito pegou o copo e tomou a bebida de uma vez. Quando ainda estava descendo pela goela, percebeu alguma coisa diferente na boca. Deu uma parada, uma mordida, sentiu o gostinho meio amargo e engoliu tudo de vez. Depois que fez a cara feia, virou pro português e gritou:
    - Bota outra aí!... E capricha na ameixa, viu !??!?

22. O sujeito estava no bar e próximo a ele um bêbado dormia numa mesa. De vinte em vinte minutos o dono do bar chegava no bêbado, dava uma chacoalhada no infeliz e gritava:
    - Acordaaaaaa! Depois da terceira ou quarta vez, o cara não aguentou e chamou o dono:
    - Pô, que sacanagem é esta? Por que você tá acordando o cara e deixando-o continuar na mesa?
    O dono respondeu:
    - Não é nada, não pessoal. É que o cara, além de ser chato, paga a conta toda vez que eu o acordo...

23. Um cara com uma camisa listradinha em preto e branco estava tonto, de cara cheia de cana, quando aparece um crente que tenta lhe converter:
    - Meu filho, pare de beber, seja uma testemunha de Jeova. E o bêbado com cara de zangado:
    - Você já viu este cara?
    - Não.
    - Você já falou com este cara?
    - Não.
    - Você conhece este cara?
    - Não.
    - Então não venha me pedir pra ser testemunha de um cara que nem você conhece.

24. Galileu, quando afirmou que o mundo apenas girava, confirmou o que os bêbados já sabiam.

25. Um bêbado ao chegar em casa decide tomar um copo d'água. Porém devido seu estado etílico, e da pressa, não observa que no copo havia um pequeno rato vivo, o qual acaba engolindo-o. Ao notar o que havia acontecido ele fica quase bom e sai apressado entrando no primeiro hospital que encontra.
    Na realidade ele entrou num hospício e o primeiro "médico" que encontrou, não era médico, era um maluco vestido de branco. Então o bêbado, ainda apavorado, explica o que aconteceu ao "médico". Este apanha um pedaço de papel escreve a receita e devolve ao bêbado que vai direto a uma drograria para preparar o medicamento prescrito. O farmaceutico ao ler a receita pergunta qual era o seu problema. Após a explicação do bêbado o farmaceutico ri e diz faz sentido. O doido havia escrito: "Tomar um gato de duas em duas horas e colocar uma ratoeira no cu"

26. O bêbado entrou na contra mão e o guarda o deteve:
    - Onde e que o senhor pensa que vai?
    - Bom... eu ia para uma festa, mas parece que ela já acabou... Tá todo mundo voltando.

27. Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse:
    - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!!
    A moça olha para ele e responde:
    - E tu seu bêbado nojento!!!
    E o bêbado imediatamente responde:
    - É, mas amanhã eu estou curado!!!

28. O bêbado entra em um puteiro e começa a gritar:
    - Eu quero uma puta! O gerente, com medo de perder a freguesia bastante selecionada fala com uma moça:
    - Leva ele pro quarto, joga ele lá dentro e empurra pra ele aquela boneca inflável que o gringo deixou aqui. Ela atende o gerente, mas depois de alguns minutos o bêbado sai do quarto e grita com o gerente:
    - Me manda outra mulher que quando eu fui morder o mamilo daquela louca ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela!

29. Estava uma mulher que não gostava de depilar as axilas no ônibus, aí um bêbado sentado lá atrás:
    - Bailarina, oh bailarina !
    A mulher não entendeu nada, o bêbado continuou:
    - Oh bailarina, bailariiiiina, olha pra mim bailarina. Depois de um tempo, a mulher já puta disse:
    - Que bailarina, onde é que o senhor está vendo bailarina?? O bêbado:
    - Se a senhora não é bailarina, como é que consegue botar o pé aí em cima?

30. O cara tava no maior porre dentro de um boteco lá no Rio de Janeiro, e na rua estava passando uma procissão. O bêbado sai na porta do boteco e grita:
    - OLHA A MANGUEIRA AÍ GENTE !!!
    O pessoal caiu de porrada encima do bêbado dizendo:
    - Não respeita a santa?
    E a procissão continuou, chegou na curva da rua a santa esbarra numa mangueira e cai. O bêbado sai de dentro do bar e diz cambaleando:
    - EU NÃO FALEI?

31. Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa árvore, sobre um precipício de 10000 metros.
    Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, usando uma espada e salva o portuga. Pega a espada e faz um "Z" na barriga do portuga e prergunta:
    - Sabes quem eu sou? O portuga pensa (?)
    Olha o "Z" e responde:
    - Pois claro! Zuperman.

32. Estão os dois jovens amigos bêbados que nem gambas, num bar depois de terem tomado litros de pinga durante horas.
    Amigo1: - Meu amigo, já não estou aguentando mais, vamos tomar a saideira que eu quero ir para casa.
    Amigo2: - Ah, que isso! Tá cedo ainda, vamos tomar mais umas, e depois te levo a um bordel para a gente dar umazinha.
    Amigo1: - Cara, não sei se vou conseguir dar umazinha, do jeito que eu tou bêbado, além disso não estou com muita grana...
    Amigo2: - Ah, mas o lugar que eu conheco é baratinho, não tem nenhuma Luiza Brunet, mas dá para o gasto...
    Amigo1: já meio desconfiado do gosto do amigo, por noites anteriores, fala:
    - Tá bom, mais uma, e a gente vai...
    Assim, o Amigo2 pegou o seu carro, colocou o Amigo1 para dentro, e toca a dirigir para o bordel. No meio do caminho, o Amigo2 sente que não tem condições para dar nenhumazinha, toma outro caminho e vai em direção a sua casa dormir, e colocar o Amigo1 no sofá da sala para ele também descansar. Amigo2 então ampara Amigo1 (que está mais bêbado ainda que o primeiro) até a porta de casa, toca a campainha e atende a mãe de Amigo2. Quando a porta se abre, Amigo1 olha para a senhora, e pensando ainda que eles tinham ido para o bordel exclama:
    - Caralho, que puta feia, gorda e velha!
    - Ei, pera lá, ela é a minha mãe! A1 dá uma olhada de novo, para não perder a amizade, respira fundo e fala resignado:
    - Tá bom, tá bom, só vou comê-la porque sou seu amigo.

33. Um playboy muito do beberrão estava num cruzeiro pelo mundo quando o barco afundou. Depois de nadar muito (e estar com muita sede) chegou numa ilhazinha deserta. Encontrou uma garrafinha, a qual abriu, mas ao invés de uisque encontrou um gênio.
    - Tens direito a três desejos, meu amo.
    - Quero uma garrafa do melhor uisque, que nunca esvazie!!! disse o cara sem pestanejar. PLUFF
    - Aparaceu a garrafa. Só que o cara não acreditava em gênios, e começou a beber para ver se era verdade. Só que por mais que bebesse a garrafa continuava cheia.
    - PORRA, não acredito. É verdade mesmo. (e bebia mais, a garrafa cheia).
    Depois de muito provar, disse:
    - Zão é gue é verdade, funziona memo. O gênio já cansado de esperar, diz zangado:
    - Faça logo seus outros dois desejos, para que eu possa ser livre!!!
    - Endão me vê mais duas desas, que é da boa.

34. Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava cutucando a porta de cada carro com uma chave. Veio o guarda e lhe perguntou:
    - "Qual é o problema, meu amigo?
    -"Perdi meu carro..." Guarda:
    -"Aonde foi que você viu o carro pela última vez?
    -"Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave..."
    O guarda, examinando o sujeito de alto a baixo:
    -"Ô camarada, você está em má condição, camisa rasgada, coberto de vômito, com a pica de fora".
    O sujeito, olhando para baixo:
    - "ÔOO desgraça!...Perdi a garota também...".

Voltar a página inicial