PIADAS

A professora pediu aos alunos para fazerem uma reda��o na qual constasse tr�s temas: Religi�o, Nobreza e Sexo. Jo�ozinho foi o primeiro que entregou a sua, era assim:

"Meu Deus, disse a princesa, trepar � bom demais!"

O Pitta viajou para Roma e resolveu assistir uma missa do Papa. Acabada a missa, Pitta n�o se conteve e foi fazer uma pergunta ao Papa:

- Por favor, seu Papa, por acaso existe algum banheiro aqui dentro? � que eu estou apertad�ssimo, preciso mijar!!!

O Papa pensou, pensou e respondeu:

- Banheiro n�o tem, mas logo ali naquele cantinho tem uma est�tua de S�oPedro. Pode mijar l�.

- Tudo bem, se � o senhor que est� falando eu vou, mas n�o � pecado mijar em S�o Pedro?

- �, mas pra quem j� cagou em S�o Paulo...

Jo�ozinho chega da escola e vai direto � geladeira pegar sorvete. Sua m�e entra na cozinha e d� uma bronca:

- Nada disso, Jo�ozinho. N�o � hora de tomar sorvete. Est� quase na hora do almo�o. V� l� fora brincar.

- Mas, mam�e, n�o tem ningu�m para brincar comigo!

A m�e n�o entra no jogo dele e diz:

- T� bom, ent�o eu vou brincar com voc�. Do que � que n�s vamos brincar?

- Quero brincar de Papai e Mam�e.

Tentando n�o mostrar surpresa ela responde:

- T� certo. O que � que eu devo fazer?

- V� para o seu quarto e deite-se.

Pensando que vai ser bem f�cil controlar a situa��o, a m�e sobe as escadas. Jo�ozinho vai at� o quartinho e pega um velho chap�u do pai. Ele encontra um toco de cigarro num cinzeiro e o coloca no canto da boca. E sobe as escadas e vai at� o quarto da m�e.

A m�e levanta a cabe�a e pergunta:

- E o que eu fa�o agora?

Com um jeito autorit�rio, Joaozinho diz:

- Des�a e d� sorvete ao garoto!

Volta a p�gina inicial