Um senhor de 75 anos foi ao médico para fazer um exame, contagem de esperma. O médico deu a ele um pequeno frasco e disse, "Pegue este frasco e retorne amanhã com uma amostra do seu esperma".
No dia seguinte o senhor de 75 anos retorna ao consultório e devolve o frasco, que estava limpo e vazio, como havia levado no dia anterior.
O doutor perguntou o que havia acontecido e o senhor explica:
- Bom, doutor, foi mais ou menos assim. Primeiro tentei com a minha mão direita e nada. Então tentei com a mão esquerda, mas ainda assim nada... Aí resolvi pedir ajuda para a minha esposa. Ela tentou com a sua mão direita, sem resultado... Com a mão esquerda, também nada. Ela tentou também com a boca, primeiro com os dentes depois sem os dentes, e ainda assim nada. Então resolvemos chamar a nossa vizinha e ela tentou com as duas mãos e com a boca também, sem resultado....
O doutor, chocado:
- Você pediu ajuda para a sua vizinha?!!!
O velho homem respondeu:
- Sim! Fizemos de tudo mas não conseguimos tirar a tampa desta droga deste frasco!!
Uma mulher viaja por dois dias para visitar uma amiga doente. Quando ela volta ao apartamento, o seu filhinho a abraça dizendo:
- Mamãe, mamãe, adivinha o que aconteceu? Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, e o papai pulou em cima dela e...
A mãe pega a mão do filhinho e diz:
- Não diga mais nada. Vamos esperar seu pai voltar e você vai repetir isso, da mesma maneira que você me contou.
O pai volta do trabalho e a mulher lhe joga na cara:
- Vou embora. Vou fazer as malas e vou embora.
- Mas por que???
A mãe, volta-se para o filhinho e diz:
- Fala, filho. Conta pra ele o que você me contou.
E o garotinho:
- Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, e o papai pulou em cima dela e eles fizeram igualzinho ao que você e o tio Manoel fizeram quando o papai viajou no mês passado.
Um brasileiro, um americano e um português trabalhavam no mesmo escritório e tinham o mesmo chefe. Ultimamente esse chefe estava saindo todo dia do escritório mais cedo, pontualmente às 16:30. Após duas semanas, o brasileiro sugeriu que todos saissem mais cedo, logo após o chefe.
Ninguém relutou. Pontualmente 16:30 o chefe foi embora e, 10 minutos depois, todos se mandaram. O brasileiro foi jogar bola e beber com os amigos. O americano foi jogar boliche. O português resolveu voltar pra casa cedo. La chegando foi procurar a Maria e viu através da porta do quarto que estava entreaberta sua mulher na cama com seu chefe. Virou-se e saiu correndo para o shopping que havia perto de sua casa.
No dia seguinte, às 16:30 o chefe foi embora novamente. Prontamente o brasileiro sugeriu que todos fossem embora. O americano pegou sua pasta e foi em direção a porta, seguido pelo brasileiro. Ambos olharam e viram o português sentado e trabalhando sem menção nenhuma de ir embora. O brasileiro perguntou:
- O Manoel, não vem conosco ?
O portuga respondeu:
- Eu não, ora pois... Ontem eu quase fui pego...
O rapaz estava explicando para o médico que andava tendo uns problemas de ordem sexual:
- Não sei o que é, doutor. Depois da primeira, eu fico muito cansado; depois da segunda, sinto uma dor no peito; e depois da terceira, então, é que é o drama: sinto uma fraqueza desgraçada, e minha respiração leva mais de meia hora para voltar ao normal.
- Então, por que você não desiste depois da primeira? -perguntou o médico.
- Mas de que jeito, doutor? Eu sou casado com a terceira!