PIADAS

Um empresário liga para o Edmundo:

- Ed, que tal voltar a jogar no Palmeiras?

- Não dá!

- Por que? Perguntou o empresário.

- Lá já tem o Paulo Nunes, o Evair, o Alex, o Jr. Baiano. E eu tenho que ser a estrela máxima...

- E que tal o São Paulo?

- Não dá !!! Eles já tem o Raí, o Jorginho...

- Então que tal o Flamengo?

- Lá tem o Romário!

- Então o Vasco. O Eurico te adora...

- Nem fudendo... Lá tem o Donizete, o Juninho, o Odvam...

Aí o empresário se encheu:

- Então, Edmundo, vá a merda...

- Não dá. Lá já tem o Marcelinho, o Vampeta, o Rincon...

NA IGREJA...

Os pais levam o menino de oito anos e a menina de 7 para a igreja. Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse. E ele adormece no meio do sermão. O padre nota isso, e decide dar-lhe um susto. Ele faz uma pergunta direta para ele:

- E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra?

A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita:

- Meu Deus!

- Muito bem, meu filho - diz o padre. Afinal, não esta errado... Mas daí a pouco o menino volta a dormir, e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez. Então ele pergunta:

- E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José ?

A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz alto:

- Jesus!

O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. A resposta está correta!!! Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta:

- O que disse Eva para Adão quando eles acordaram no primeiro dia?

Mas antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra:

- SE VOCE ENFIAR ESSE NEGÓCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!!!!

Deus quando criou o homem disse a ele:

- Homem, tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar.

O Homem disse a Deus:

- Senhor, qual é a boa notícia?

Deus respondeu:

- Quando eu te criei lhe dei dois órgãos muito importantes - uma cabeça e um pênis.

O Homem então perguntou a Deus:

- Senhor, qual é a má?

Deus respondeu:

- O sangue é pouco, por isso só funciona um de cada vez.

Um casal estava jogando golfe num campo muito chique, margeado por belíssimas mansões. Na terceira tacada o marido disse "Querida, tome cuidado ao arremessar a bola; nao vá mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça. Vai custar uma fortuna para consertar".

Nem terminou direito a frase, ela dá a tacada e a bola vai direto para uma janela da maior casa da vizinhança. O marido se exaspera: "Eu disse para tomar cuidado! E agora, como vai ser? Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuizo".

Eles batem a porta e ouvem uma voz: "Pode entrar". Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão e uma garrafa quebrada perto da lareira. Um homem sentado no sofá diz: "Vocês são os que quebraram minha janela?"

- Sim. Sinto muito, e quero pagar o prejuizo - responde o marido.

- De jeito nenhum. Eu que quero agradecer-lhes. Sou um gênio que estava preso nesta garrafa por milhares de anos. Vocês me libertaram. Posso conceder três desejos. Eu lhes dou um para cada e guardo o terceiro para mim.

- Uau! Que legal! - diz o marido. - Quero um milhão de dolares por ano pelo resto de minha vida.

- Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer. E você, o que gostaria de pedir? - diz o gênio olhando para a esposa.

- Quero uma casa em cada país do mundo - ela responde.

- Pode considerar seu desejo realizado - diz o gênio.

- E qual é seu desejo, gênio? - o marido pergunta.

- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais oportunidade de fazer sexo. Meu desejo é ter sexo com sua mulher. O marido olha para sua esposa e diz: "Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não está pedindo muito".

O gênio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela. Depois de terminar, ao se vestirem, o gênio olha para ela e pergunta:

- Quantos anos tem seu marido? 35. - ela responde.

- E ele ainda acredita em gênios?

A cafetina abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupas baratas.

- Pois não? - pergunta ela.

- Eu quero a Natália - responde o velhinho.

- Meu senhor - argumenta a cafetina - a Natália e uma de nossas mulheres mais caras. Talvez eu possa lhe apresentar alguma outra...

- Não, eu quero a Natália - insiste o velhinho.

Então a Natália aparece e diz ao velhinho que o preço dela é 1000 reais por visita. O homem nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem.

Então ela o leva para o quarto dela, onde ele fica uma hora, e sai tranquilamente. Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente, e pede pela Natália.

Ela estranha, e diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas, que ela não dara nenhum desconto. O velhinho tira mais dez notas de 100 e entrega a moça, que o leva para o quarto onde ele passa uma hora.

Quando ele chega na noite seguinte, ninguém acredita. Mais uma vez ele entrega o dinheiro a moça, e ela o leva para o quarto dela. Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho:

- Ninguém usou meus servicos três noites seguidas. De onde o senhor é?

- Sou de Minsk, na Rússia - responde o velhinho.

- Sério? - se espanta Natália - Eu tenho uma irmã que mora em Minsk.

- Eu sei - responde o velhinho - Ela me pediu para entregar-lhe 3000 reais.

Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital.

- Cíntia, o que você trouxe?

- Um bisturi!

- E quem lhe emprestou?

- Minha mãe!

- E o que ela falou?

- Falou que serve pra cortar a pele!

- Ah, parabéns! Vinícius, o que você trouxe?

- Uma seringa!

- E quem lhe emprestou?

- Meu pai!

- E o que ele falou?

- Falou que serve para aplicar injeção!

- Meus parabéns! Kiko, o que você trouxe?

- Um estetoscópio!

- E quem lhe emprestou?

- Meu tio!

- E o que ele falou?

- Falou que serve pra ouvir as batidas do coração e os pulmões!

- Ótimo! E você, Joãozinho, o que é essa bola debaixo do seu braço?

- Isto é um balão de oxigênio!

- E quem lhe emprestou?

- Eu peguei da minha avó!

- E o que ela falou?

- DEVOLVE, DEVOLVEEEHHH, DEvol....

Voltar a página inicial