Qual o nome do filme?

Um homem comeu feijoada, repolho, ovo e batata. Depois foi correndo ao banheiro com dor de barriga. Qual o nome do filme ?
R: O Quinto Elemento.

Um homem entrou no cinema com uma alface e n�o quiseram deixar ele entrar. Ent�o ele escondeu a verdura embaixo da camisa. Qual o nome do filme ?
R: Alface Oculta.

Para comprar uma bola, um homem teve que escolher entre a vermelha e a azul. Ele escolheu a vermelha. Qual o nome do filme ?
R: Largoa Azul.

Um homem tinha como profiss�o cuidar de ursos. Certo dia ele largou a profiss�o. Qual o nome do filme ?
R: O Ex-ursista.

Um mo�a usava um grampo de ferro que come�ou a enferrujar. Ela ent�o pediu para uma mulher forr�-lo. Qual o nome do filme ?
R: Forrest Grampo.

Numa festa de anivers�rio um menino insistiu com o pai para que pegasse uma bexiga para ele estourar. Qual o nome do filme ?
R: Toy Story.

Um homem bebeu um Tang laranja e se jogou de cima da torre Eiffel. Qual o nome do filme ?
R: O �ltimo Tang em Paris

Um casal que n�o tinha bra�os teve um filho. Qual o nome do filme?
R: Ningu�m segura este beb�.

Um homem colocou seu ouvido sobre os seios de sua mulher. Qual o nome do filme ?
R: Ou SusPeitos.

Um homem pegou uma estrela feita de madeira e a quebrou com suas pr�prias m�os. Qual o nome do filme ?
R: Star Trek.

Um casal foi ao cinema com uma caixa de preservativos. Qual o nome do filme ?
R: Evita.

Um homem acidentalmente sentou em cima de um cachorro. Qual o nome do filme ?
R: Sento em um D�lmata.

Num lugar onde s� existiam pizzas, as de Aliche foram expulsas pelas pizzas de ervilha. Qual o nome do filme ?
R: Aliche no pa�s das m�s ervilhas.

Um homem entrou na sala de cinema quando tudo estava completamente escuro mas mesmo assim encontrou um lugar. Qual o nome do filme ?
R: O Iluminado.

Um homem tirou um sino da igreja e colocou-o no forno. Qual o nome do filme ?
R: O assa sino.

Um chiclete conheceu uma chicletinha, casaram-se e tiveram v�rios chicletinhos. Qual o nome do filme ?
R: A Fam�lia Adans.

Um mam�o foi violentamente atirado contra a boca de um sujeito. Qual o nome do filme ?
R: O mam�o que balan�a o bei�o.

Um casal de piolhos se amavam muito e tiveram diversos filhotes. Qual � o nome do filme ?
R: L�ndeas da Paix�o

Robin vivia enchendo o saco de seu irm�o ca�ula. At� que este contou tudo para a sua m�e. Qual � o nome do filme ?
R: Bate, m�e, em Robin.

Um homem estava apaixonado por sua namorada e resolveu pedir a sua m�o em casamento:
- Querida, eu te amo! Mas s� caso contigo se voc� for virgem!
- Querido, isso n�o importa! O que importa � que eu te amo!
- N�o! Eu te adoro, mas s� me casarei contigo se voc� for virgem!
- Mas, querido, o que importa � que eu te amo. Qual � o nome do filme ?
R: Independe se dei

O Lula encontra o Vicentinho com a mulher dele na cama. Qual o nome do filme ?
R: O que � isso companheiro ?

Um presidi�rio vivia tentando fugir da cadeia com uma garrafa de �lcool nas costas! Sempre tentava e nunca conseguia! Um dia, ele esqueceu o �lcool na cela e finalmente conseguiu fugir! Qual � o nome do filme ?
R: �lcool atr�s, fuga imposs�vel.

O filho e o pai se despediram rapidamente. Qual � o nome do filme ?
R: Tchau pai, tchau filho.

Era uma vez a pequena Marina que, para fugir da rotina da fazenda, resolveu pegar seu lindo p�nei e ir passear nos campos silvestres. S� que, de repente, apareceu uma terr�vel manada de milhares de �guas disparada, e atropelaram a menininha. Qual � o nome do filme ?
R: Vinte mil �guas sobre Marina.

Uma gangue que destru�a o encanamento das casas foi presa, restando apenas um arruaceiro. Qual � o nome do filme ?
R: O �ltimo dos m�i canos

Um cara comeu um quilo de alho e depois escovou os dentes. Qual � o nome do filme ?
R: Mudan�a de h�lito.

Um t�nis afunda no meio do mar. Qual � o nome do filme ?
R: Titanike.

33 casais entram num bar, pedem Coca-Cola e come�am a arrotar. Qual o nome do filme ?
R: A Rota 66.

Voltar a p�gina inicial