Agradecimentos

Em primeiro lugar eu queria agradeçer a Deus, Jeová, Buda, Maomé, Alá, França e todos os outros deuses que sempre me ajudaram. Quero mandar um abração pro meu pai, minha mãe, meus irmãos, minhas tias, meus tios, meus avós,meus primos e primas, minha cachorra, minha empregada, meu saco de dormir, meu cd do Soweto(Esses são feras!!) e pra todas as garotas desse meu Brasil! Valeu Akira e Marinho, por ter compartilhado o computador quando eu não tinha. Valeu Pará, por ter me ajudado quando precisei. Xande, não é só porque você tá namorando que vai esquecer os amigos, né cara?!
Renatinho, o agrônomo, muita sorte e sucesso, que você merece!! Fabinho(backstreet), juízo, hein?! Perosso, dá uma risada pra gente ver! Juninho, tô com saudades dos nossos pagodões. Léo, sorte, meu irmaozinho, que você tem talento pra chegar na seleção!! Jão (Françoaldo) pára de ouvir essas músicas podres! Dú (bombado), vamo no dogs? Maekawa(Hiroshi) tenho uma canção pra você: E-liminadooo!!
É claro que não poderia esquecer do Ronaldooooo! Idemori, Passari, Gustavo, cadê o jogo que vocês iam marcar contra nós? Dudu, vai treinando no Winelleven pra ver se você ganha de mim um dia. Cisinho, cê vai passá, viu?! Fernando,ou, então, muito loco, né? Um beijão pra todas as menina( Suelen, Luciana, Gabriééééla, Liane, Ana Carolina, Sandra, Mariadélia, Liisa, Mirão, Mirian, Eliane, Bruna Rangel, Bruna Mira, Renata, Chiba, Ana Paula Sader, Vargão, Camila, Michele, Gabriele, Marina,Raquel, Fabíola, Priscila, Ana Paula, Natália, Natália Pontin, Mariana, Fernanda(quando é que vamos aí tocar pagode de novo?) Paula, Stela, Lígia, Mariana, Ive, Ingrid e muitas outras que eu não incluí aqui mas estão inclusas no meu coração). Mando também um alô aos meus amigos que não estão na lista, mas estão no lado esquerdo do meu peito.
Agradeço fielmente à todos que contribuíram para que essa minha vida valesse a pena. Muito amor e paz aos meus amigos e familiares!

..e mesmo que eu ande no Vale
da sombra e da morte
não temerei mal algum
porque tu estás comigo
"Salmo 23 cap. 4"
Clique no cachorro pra voltar
É no cachorro, besta!