"PARA O RESTO DE NOSSAS VIDAS"
AUTOR-DJUNIOR
Não tenho duvidas.. quando nós encostamos nosso traseiro nessa cadeira em frente ao computador, e ficamos horas e horas conectados, damos uma paradinha.. e pensamos "O que diabos vou fazer da minha vida??" acontece. e não notamos o tempo que estamos perdendo em frente a tela do computador. enquanto estamos aqui, No irc a terra ta girando lá fora (Eu juro!!). Alguns se enganam..."Ah, eu vou ser medico". alguns Dizem "Ah, eu vou ser um grande advogado".. Vai porra nenhuma. pois o tempo que eles ficam conectados Mentindo no IRC (Dizendo que é isso, aquilo, etc etc) Podiam está muito bem, estudando, lendo um livro, fazendo algo de futuro.Outr dia por exemplo, mandei um e-mail dizendo "PRECISO DE UM EMPREGO" recebia 300 mil e-mails de volta, dizendo "EU TMB".
Bem, to perdendo muito tempo nessa introdução, vamos ao que interessa.
Nós ultimos 3 meses, sai a rua pra pesquisar. fui em varios cartomantes, videntes, centros espiritas, terreiros de macumbas e Lojas de doces. procurei saber o futuro de algumas pessoas do irc...depois pesquisei com elas proprias o que pretendem fazer no futuro.. tipo.. casar, trabalho.. etc etc... primeiro vou mostrar as pesquisas com essas pessoas, e depois mostro o q realmente vai acontecer a elas...
NETRUNNER (Thiberio)
Session Start: Sat Mar 13 03:13:20 1999
<Djunior> Opa!! blz??
<Netrunner> oi Djuniro, tudo ben camarada??
<Djunior> Sim sim, ei tibet estou fazendo uma pequena pesquisa, posso te fazer umas perguntinhas..
<Netrunner> claro, podfe pergontar amigão.
<Djunior> Ta certo, bem. o que vc pretende fazer da sua vida quando estiver mais velho..tipo..profissionalmente, vai casar?? qual a sua meta?
<Netrunner> Minha meta e essa: vou me tornar um grande adivogado, casa com sabrina, ter filhos. esse é meu sonho.
<Djunior-> bem..
<Djunior> Que bom, a partir de quando vc pretende ir atrás disso, ora, vc ta ficando velho...
<Netrunner> Calma, logo logo. esse Mes eu entro na Unp...
..
Pronto, meu primeiro exemplo, é tiberio. disse que seria um grande advogado, casar com sabrina..bom..não foi bem isso que o vidente do beco da lama me disse...
Primeiro, ele viu tiberio, velho, diabetico, com 8 filhos, Casado com sabrina (Pelo menos acertou uma coisa). Morando numa casa, com quintal (uau) localizada no bairro do Guarapes, zona leste de natal, o emprego: Açougueiro.Como todo casamento, tiberio e sabrina vão ter seus altos e baixo, em 2010 por exemplo, tiberio vai encontrar escrito no muro da sua casa o seguinte "Tiberio é corno" escrito com urina, dai ele vai fazer o teste pra saber de quem é a urina, e descobriu de quem foi, a urina era de prog, mas a letra era de sabrina.
ANO-2045
BAIRRO DOS GUARAPES
<Netrunner> Cheguei minha familia que me ama.
<Sabrina> Já querido??tão cedo.
<Netrunner> Claro!!
<Sabrina> Vc ta estranho, o que houve?? foi demitido de novo??
<Netrunner> :~~~~
<Sabrina> Santo deus!! o que aconteceu dessa vez?? como é que vamos pagar o aluguel do barraco??
<Netrunner> Sei lá.. só sei que tava fazendo meu serviço em paz.. dai, o chefe chegou, e me demitiu..
<Sabrina> Putz!! Conte o que houve...
<Netrunner> Aquele ignorante do meu chefe, me humilhou em publico, fez pouco de mim. :((
Dai mandei ele tomar no cú.
<Sabrina> Ta certo!! e pq ele ficou puto com vc???
<Netrunner> Ele mandou eu dá 10 kilos de picanha pra uma senhora..
<Sabrina> Tá!! e vc, o que fez??
<Netrunner> Dei o Lombo!!
Resultado:
O QUE ELE QUER SER- ADVOGADO
O QUE ELE VAI SER- AÇOUGUEIRO
**
_JUJU (Julyana)
A outra pessoa, é uma pessoa que eu amo muito (Morfologicamente digitando). Julyana é uma garota muito simpatica, educada, gentil, e colérica. bem, entrei em pvt com _juju e perguntei a ela qual seria o seu futuro...
Session Start: Sat Jul 14 12:13:20 1999
<Djunior> Julyana?? posso te fazer umas perguntas..
<_Juju_Mais_ki_Filiz> Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee
<Djunior> Posso??
<_Juju_Mais_Ki_Filiz> Claru, meu anju, pede perguntar oq vc Kiser.
<Djunior> Fale-me, o que vc planeja para o seu futuro?? qual a sua meta??
<_Juju_Mais_Ki_Filiz> sabe, profissionalmente, até que eu não ligo muito.. tipu, quero casar com um homem bunito, romantico. a minha vida seria em função dele. não ligo em ficar em casa esperando ele...só quero ser amada.
<Djunior> :/
<_Juju_Mais_Ki_Filiz> Resumindo. só quero ser bem casada, ter filhos. só isso!! esse é meu sonho.
<Djunior> Obrigado.
<_Juju_Mais_Ki_d+_alem_da_conta> Ah!! eu adoraria me casar com um pastor.
<Djunior> Tá, obrigado de novo.
...
Bem,Diferente dos outros, Julyana quer ter um futuro mais simples.. só quer ser bem casada. fui então há uma cartomante lá em pajuçara, saber qual seria o futuro de Julyana...Bem, ela vai conseguir o que quer..ou quase...
ANO-2030
Nos FUndos da Igreja..
<Pastor> PUTA QUE PARIU!! CADÊ O MEU CAFÉ??
<_Juju> Calma kerido, ja vai, ja vai..
<Pastor> SABE DE UMA COISA, VOCÊ É UM CASTIGO QUE DEUS ME MANDOU!!
<_Juju> hihihihihi, vc é tão brincalhão!:))
<Pastor> Grrrrrrr!! VAMOS LOGO, TENHO UM CULTO EM 30 MINUTOS!!!OU VC NÃO QUER Q EU GANHE $$?
<_Juju> Pronto, aqui está..
_juju coloca o café na mesa... DOis pãezinhos, e um copo de leite..
<Pastor> O QUE É ISSO?? UMA PIADA??
<_Juju> hihihihih, pq vc ta dizendo isso...
PLAFT!!plafT.. o Pastor dá umas tapas no lindo e sensivel Rosto de _juju..
<Pastor> ISSO É PRA VC NÃO TENTAR ME FAZER DE OTARIO...
<_Juju> Mais queridinho.. :((
<Pastor> CALE A BOCA!!
<_Juju> mais anjinhu, foi sem querer.
TABEF!!TABEF!! Julyana leva mais duas bofetadas do Pastor..
<PASTOR> ISSO È PRA NÃO PERDER O CUSTUME, BEM, JA ESTOU INDO!! TEM UNS IDIOTAS ME ESPERANDO NA IGREJA!!HUHUAHUAHUHAUHAHAUAHUAHUHAUAHUAU
..
Resultado:
O QUE ELA QUERIA SER: BEM CASADA
O QUE ELA VAI SER: BEM CASADA (hihihihi)
Rico-RN (Carlos Henrique)
A Outra pessoa, dispenso comentarios e elogios.. se trata de rico-rn, um amigão meu, de tempos e tempos. Atualmente, rico está no seu inferno astral, não consegue namorar e pesa 100 kilos. mas tem uma virtude que poucos tem: a delicadeza. é verdade, em toda minha vidinha inutil, nunca vi alguem tão delicado quanto rico, fininho, fininho. é tmb um rapaz muito alegre, gosta muito de sair, conversar, brincar.. muito divertido, 100%. e tmb uma pessoa preocupada, outro dia eu resolvi organizar uma festinha aqui em casa, e rico um Gourmet cuidadoso e glutão compulsivo, já avisou que vai experimentar canapé por canapé para evitar que algum convidado morra envenenado. dizem que ele come tanto, que quando adoece, o Tanaka manda um cartão desejando melhoras.ta certo, as baleias assassinas comem menos que ele, mesmo assim eu não acho que ele coma muito, mas é o que dizem. só tem uma coisa, Ele tmb reclama demais, resmunga mais que um sargento com Hemorroidas.mesmo assim, todo mundo ama rico.
como falo com rico todos os dias (Desde os 6 anos de idade), resolvi perguntar pessoalmente..
<Juninho> ei rico.. o que vc pretende fazer no futuro..??
<RicO> Lá vem vc com sua perguntas idiotas, se magro veio safado.
<Juninho> Responda...
<Rico> Vou ser como vc não!! um parasita.. vou me casar, ter minha propria firma de manuntenção em informatica.
<Juninho> Só isso???
<Rico> QUer mais oq?? claro que vou ter filhos, e me casar com camila!! imbecil.
<Juninho> ;/
Bem, confesso que, de todas as pessoas que procurei saber o futuro, o que mais me preocupou foi o de rico, considero ele como irmão, então, quero o melhor pra ele.. dai resolvi ir na melhor vidente de natal, Dtra Priquita (Não lembro o nome dela agora). e se acontecer realmente oq ela me disse, posso dormir sossegado. rico vai ter um grande futuro.Não oq ele imagina, mas vai ter uma vida digna..
ANO-2032
<SgtMatias> Cabo Gordooo!! Cabo Gordo Telefone...
<SgtPerson> Ele ta comendo!!!no tanaka
<SgtMatias> Ai ai... diga que esposa dele telefonou, é pra ligar pra ela depois....
<SgtPerson> sim sr!!
<CaboRico-RN> Me chamou chefe?? Grounch, Grunch..
<SgtPerson> Sim!! sua esposa ligou..
<CaboRico-RN> O que ela queria??
<SgtPerson> Como vou saber?? ela só disse pra vc ligar pra ela.
<CaboRico-RN> tá!! posso fazer um telefonema pra fortaleza??
<SgtPerson> Sua esposa tá em fortaleza??
<CaboRico-RN> Claro. ela sempre morou lá!!
<SgtPerson> :/
O QUE ELE QUERIA SER:DONO DE UMA LOJA DE INFORMARTICA
O QUE ELE VAI SER: POLICIAL
TADINHO (Daniel)
Bem, a proxima vitima, é niguem menos que o presidente daniel (TAdinho), todos conhecem, e sinceramente, é outro amigão que eu considero (Apesar das Diferenças). Daniel é um exemplo vivo, de que uma pessoa pode subir na vida. em apenas 2 anos de internet, ele foi expulso da brasnet, foi pra brasirc, e lá construiu uma biografia digna de um estadista, de usuario, virou master do canal. alias, um canal que cresce incontrolavelmente (Como o #rn). embora niguem o respeite, daniel é um grande master, organizou varios ircontros, uns não fizeram sucessos, outros fracasssaram. mas ele continua planejando como niguem a futuro do canal, mais acima de tudo, planeja o seu futuro.. e foi isso que eu quis saber em um conversa em pvt com ele.
Session Start: Sat Jul 17 23:13:20 1999
<Djunior> Ei pisit...
<TadinhO_Molhadinho> Diga lá
<Djunior> To fazendo uma pesquisa aqui, sobre o futuro desse povinho aqui do irc.. pode me falar do seu..
<TadinhO_Molhadinho> Bem, em 5 meses, eu termino a minha missão, que é colocar esse canal como um dos maiores no irc, e depois, é seguir a minha vida..
<Djunior> Sei..o que vc pretende fazer??
<TadinhO_Molhadinho> Bem, vou terminar o meu curso de direito, abrir uma firma, de advocacia, publicidade e uma serigrafia..
<Djunior> Oxe, pra que isso tudo??
<TadinhO_Molhadinho> Ora, pra propagar as minhas metas..um dia eu vou dominar o mundo, e se vc quer dominar o mundo, tem que ter um bom advogado, uma boa agencia de publicidade, e uma serigrafia.
<Djunior> ??
BEm, resumindo, o que ele quer, é dominar o mundo, resolvi pesquisar pra saber se o nosso querido presidente vai realizar o seu sonho. como tava com o $$ curto, depois de gastar fortunas pra saber o futuro dos nossos amigos acima, tive que consultar o futuro de daniel, com um ceguinho que fica no sinal da Bernado vieria com a prudente. o ceguinho me pareceu bem instruido na arte de saber o futuro alheio, dei 10 reais a ele (Uma nota de 1000 cruzados novos). e ele me disse detalhadamente o futuro do nosso ilustre batraquio. e sinceramente, daniel vai conseguir o que queria..
ANO-2026
<MaedeDanielAposentada> Filhinho, acorde!!! seu psicologo ja chegou!!
<Tadinho> ta!! ta ta!! diga a ele q eu vou ja ja !!
<MaedeDanielAposentada> Sim, o pessoal da Unp ligou!!! perguntando se vc vai mesmo trancar de novo o curso de direito.
<Tadinho> Sim...
<MaedeDanielAposentada> Tá!! qualquer coisa, estou no quarto ao lado
<Tadinho> Tá tá!!
Tadinho acorda, toma um banho, e vai a sua consulta multpsiquiatrica particular...
<Psicologo> Então!! como vc tá??
<Tadinho> + ou -
<Psicologo> Pq?? o que houve??
<Tadinho> O sr sabe que eu sempre fui um bom administrador no irc, e pensei que na vida real, seria tão facil quanto.. Mais não é..
<Psicologo> HummmrRummm
<Tadinho> Não posso mais assistir tv em paz, que tocam o telefone reclamando...é um tedio
<Psicologo> HummmrRummm
<Tadinho> essa madrugada, tive que voar pra resolver uns problemas, sinceramente, eu não planejava isso.
<Psicologo> HummmrRummm
<Tadinho> Mais, eu nasci pra isso. nasci pra mandar, chefiar, bem, é o preço do sucesso.
<Psicologo> HummmrRummm
<Tadinho> IMagine o senhor, que esse domingo que passou, tive que deixar de comer minha deliciosa pizza, pra resolver um problema no 171.
<Psicologo> HummmrRummm
<Tadinho> Deixe de construir uma familia, pra me dedicar a essa minha vida de estadista. mas, é recompesante, pelo menos aonde eu passo aqui no predio. todos me comprimentam.
<Psicologo> HummmrRummm
<Tadinho> Não era bem o que esperava!! mais é bom ser sindico de predio. pelo menos eu tenho o Poder.
<Psicologo> HummmrRummm
2 horas depois...
<Tadinho> Eu disse, alias.. não disse, mais pensei em dizer..
<Psicologo> HummmrRummm
<Tadinho> Dr?? Dr??
<Psicologo> HummmrRummm
<Psicologo> ah!! bem, ta hora de ir..hj fizemos grandes progressos, tchau até quinta..
O Dr.Psicologo sai do ap de tadinho, todo remelento.. e deixa cair um pequeno gravador..
<Tadinho> Ei Dr!! espere, o sr deixou cair...
TAdinho pega o pequeno gravador, e aperta PLAY.
..HummmrRummm.HummmrRummm.HummmrRummm
O QUE ELE QUERIA SER: DOMINAR O MUNDO
O QUE ELE VAI SER: SINDICO DE PREDIO
MORGANNA (Marianna)
Assim como madonna, Sharon stone e eloisa mafalda, morganna é uma maquina de fazer sexo, isso niguem pode negar. outra coisa que niguem pode negar: ela é uma otima mãe, atenciosa, muito atenciosa, e ultimamente tem sofrido muito, desde que perdeu seu filho no carrefour, mas ela supera, pois é uma mulher forte, de garra, e usa umas Roupas que, meu deus, ARRASAAAAAAAA!!!Tudo bem, mas acima de tudo, marganna é muito romantica, Mal faz uma semana de namoro, e se entrega de corpo e alma. por isso, seus namoros não tem durado muito, mas.. ela supera, apesar de ter um filho com apenas 13 anos de idade, ela tem um sonho, uma meta profissonal.. isso ela me relatou em umas das conversas que tive com ela..
<Juninho> Bem!! quer dizer que vc quer ser atriz?
<Morganna> è!! parece ridiculo, mas eu me daria muito bem nesse ramo. Sabe, eu sonho em aparecer na revista caras, contigo, e bundas. quero ser uma celebridade.
<Juninho> sei..
<Morganna> Ser a atriz principal da novela das oitos..ou atriz de cinema, isso!! ser uma grande atriz de cinema..
<Juninho> Que bom!! tomara que vc realize isso tudo..
Morganna me relatou o seu sonho tão empolgada, que eu pedi dinheiro emprestado a Fenix, e fui numa cartomante aqui perto de casa, ela não estava, então peguei o dinheiro e fui pro tanaka com rico. Enfim, tive que perguntar a rico, enquanto comia o tanaka, qual seria o futuro de morganna.
Ele deu altas gargalhadas, mas, me respondeu...e fiquei muito Surpreso.
<Rico-RN> vai ser atriz...
<Juninho> Como é?? pq??
<Rico-RN> Vc acha que é facil enganar, Daniel, Anonymos, Prog, Hits...tem q atuar muito bem.
O QUE ELA QUER SER: ATRIZ
O QUE RICO DIZ QUE ELA VAI SER: ATRIZ
DHIJUNIOR (Dickson Junior)
Acho que escrevi demais, claro q tem outras dezenas de pessoas pra eu dizer o futuro, pode ser que tenha uma continuação. mas essa pessoa eu não posso deixar de citar, até por que se eu não colocar aqui nesse texto, vão ficar falando abobrinhas, então a proxima pessoa que vou falar, sou eu!! Vou falar um pouco de mim, pra depois lhe dizer, o que pretendo fazer, e quais são as minhas metas. mas, principalmente, o que eu vou fazer realmente, segundo diz uma renomada cartomante da capital.Sou Baiano do coração, Rio grande do norte por adoção, e americano por opção. Nunca fui anjo, nem tão pouco pagodeiro, confesso que sou um capitalista, catolico, desalmado e Espirituoso,e como _juju, sou colérico.Mas.. tenho um pequeno defeito, concordo sempre com a ultima pessoa que fala comigo. assim como eu sou agora, vou continuar um fingido, fingo que sei escrever, fingo que sou legal, fingo que sei de tudo. Na minha infancia vi a pobreza, na minha Juventude, a miseria, mas com certeza, quando for adulto, vou ver o poder e o dinheiro de perto. e podem ter certeza, não vou olhar pra trás.. vou aproveitar cada momento em que o poder estiver presente ao meu lado. os amigos esquecerei. pois, quem diabos vai lembrar dos amigos, quando se está fumando um bom charuto cubano, e dando umas goladas de um legitimo wysque envelhecido tantos anos. resumindo, assim como daniel, quero ser presidente da Republica, com direito a faixa, um Gabinete com Ar condicionado, Uma bicicleta Ergometrica e um frigo bar recheado com refrigerantes, todinhos, frutas cristalizadas e barras de chocolates e um birô com um vaso Ming ou um abajur Lalique. . esse é meu sonho, claro que além disso tudo, quero me casar, com uma mulher que me ame, não tenha irmãos, e não acesse o irc.. bom, ja vi que não vou realizar nada disso. é o que me disse a renomada cartomante da capital.
2006
Hospital Memorial
<CaboRico-RN> Djuniorrr, Djuniorrrrrrr. acordeeeee
<DraQueem> Não adianta!! ele está num sono profundo...
<Djunior> ZZzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz
<CaboRico-RN> Mas dtra.. ele ta dormindo a 7 anos..
..
O QUE ELE QUER SER- PRESIDENTE DA REPUBLICA
O QUE ELE VAI SER- QUANDO ACORDAR, VAI DECIDIR.
Legal, isso é o fim da primeira parte de "O resto de nossas vidas". Dependendo do Sucesso desse episodio (Se a maioria gostar). vou fazer uma continuação com outras pessoas conhecidas do IRC.
Obrigado!!agradeço a paciencia de todos os meus 3 leitores.:)
O Autor.