Ruindows 98Vendedor:ATENÇÃO!!!!! Estamos fazendo uma super oferta!!!! Leve já o seu Ruindows 98!!!!
Platéia:OHHHH!!!! Mas o que eu ganho com isto?
Vendedor:Você ganha 98 horas perdidas, 98 mil problemas para o seu computador...
Platéia:OHHHH!!!! Mas só isso?!!!
Vendedor:Não e tem mais, muito mais!!!! Todos os seus programas vão parar de funcionar!!!
Platéia:OHHHHH!!!! É incrivel!!!! E o que eu tenho que ter pra ter isso?!!!
Vendedor:AH!!! É muito fácil, você precisa 98 MB de disco livre, 98 MB de memória RAM, 98 horas livres para a instalação, e 98 analistas de sistema para resolver seus problemas!!!!
Platéia:OHHHH!!! Só isso?!!!!
Vendedor:NÃO!!!! Tem mais!! Se você comprar agora, por apenas US$ 98.000,99 , você leva de brinde um pacote com 98 milhões de bugs e um fabuloso livro de 98 maneiras simples de travar o seu computador com o Ruindows 98!!!!!!!!
Platéia:OHHHHH!!!!! (PALMAS) É inacreditável!!!!!!!
MORAL DA HISTÓRIA: NÃO USE O WINDOWS, ENTRE PELA DOOR.
Mais um produto de baixíssima qualidade da MICROSOFRE.
Cohetor di Ortográfia du UordVendedor: Cansado de ficar corrigindo seus textos a mão?! Cansado de ficar horas e horas esforçando a vista para corrigir seus textos? Seus problemas estão resolvidos com o Corretor de Ortografia do Word!!!!!!
Platéia:OHHHHH!!!!! Que maravilha!!!!
VendedorCalma, vocês ainda não viram nada!!! Além de corrigir sua ortografia, corrige também a sintaxe da frase e a concordância verbal!!! É Demais!!!
Platéia:E como que ele funciona?!!!
Vendedor:Muito simples, é só ter o Ruindows 98 e vejá como ele trabalha:"Esse é o melhor produto para corrigir e acentuar seus textos, corrigir sua sintaxe, e lhe deixar felissíssimo. Corretor de Ortografia do Word, sem ele sua vida não tem sentido!!!
E com um simples click de mouse, ele corrige o seu texto perfeitamente:
"Eçe sao o, melior para produto cohigir: e assemtuar çeuç: techtos cintassse cohigir sua; è le deichar feliçìzimo¿ Cohetor di Ortográphia do Uord çem = sua ele wida nao tem oditnes¿¿¿
Platéia:UAU!!!!!! É realmente INACREDITÁVEL!!!! PALMAS
Vendedor:Mas tem MAIS!!!! Ligue já e receba o seu corretor AUTOMÁTICO!!!!!
Platéia:E o que é isso!!??
Vendedor:É a melhor coisa que já inventaram!!! Ele não permite de jeito nenhum que você escreva errado!!!! Assim que você digitar algo estranho, o programa corrige automaticamente!!!! E o mais incrível e inacreditável: o processo é IRREVERSÍVEL!!!!!
Platéia:Nossa Senhora!!! Vou comprar já esse maravilhoso produto!!! PALMAS e ASSOVIOS
Vendedor:E MAIS!!!! Se você ligar para o nosso simplérrimo número:
0700-0800-0900-9857248957-543853845789738925423-5475878935782975742
nos próximos 10 milésimos de segundo, você receberá gratuitamente, com a taxa de R$100,00 o seu prático "Dissionarrio de Mala do Uord"!!!!
Platéia:Estou ligando JÁ!!!! PALMAS