Webmaster

Meu nome é Andrea, nasci em 06/08/73 na cidade de São Paulo. Tenho 27 anos
e uma irmã, que recentemente me deu uma sobrinha chamada Maitê, nascimento: (01/11/00) , além dela também tenho uma priminha de 3 anos, chamada Julia (09/08/97). Elas são minha alegria, duas princesinhas, me divirto muito, tanto que quando estou ao lado delas esqueço até dos meus problemas.
   Estou desempregada, fazendo mil e uma entrevistas pra ver se consigo algum emprego, meu ultimo foi numa multinacional aqui em São Paulo chamada Dynisco HotRunners.
   Adoro viajar, costumo ir na minha casa de praia em Itanhaém (Litoral de  São Paulo), Santos e etc. Por falar em viagem, meu sonho é conhecer L.A. , comecei a gostar por causa do seriado Barrados no Baile, ficava encantada, e também Havaí, é o paraíso!
   Gosto de cinema, adoro comedia, drama, suspense e aventura. Não gosto de nenhum filme de terror atualmente. Não me causam medo algum, eu consigo amedrontar as pessoas melhor que esses filmes (risos). Pânico é o filme mais previsível que já assisti.
   Não curto Samba, sertanejo, axé e etc..., as vezes aqui em casa ouvem ai sou obrigada a escutar, o que eu curto mesmo é rock, como Aerosmith (Banda preferida), Offspring, Queen, Nirvana, Kiss, ACDC, Pearl Jam, Guns, Foo  Fighters, Smashing Pumpkins, Beatles, Legião (a melhor banda brasileira), Paralamas, Titãs, Engenheiros, Charlie Brown Jr, Raimundos, Rapa e etc... 
   Sou muito tímida, e pra me tirar do sério é difícil, mais quando me tiram, sai de baixo... Sou morena clara, tenho olhos e cabelos castanhos, 1,59m, +ou - 66kg. Espero sair de São Paulo o mais breve possível.
   Bem, é só isso, gostaria de agradecer e mandar um abraço a todos os  visitantes da Lord's Page, e os que leram tudo que falei a meu respeito. Não é bem uma biografia, mas pelo menos falei um pouco de mim, é o que vale né?
   Se caso quiserem fazer amizade comigo, tirar duvidas, nos ajudarmos no crescimento da Lord's Page, ou qualquer outra coisa, entre em contato comigo via icq: 43867623 ou me mande um e-mail: [email protected] 

Beijos a todos os internautas visitantes.

Andrea (Sandrinha___)

Voltar