Webmaster

Meu nome é Eduardo Correia. Nasci no dia 17/09/1981, em Santos - São Paulo, tenho 19 anos, não vivo do passado, não faço planos para o futuro, apenas  vivo o presente, não me preocupando com nada com o que vier pela frente.  

Estudei em várias escolas: Liceu São Paulo (de 1988 até 1991), Fundação Lusíada e Azevedo(1992), Dino Bueno(1993 até 1995), Primo Ferreira(1996 e 1997), e me formei no 3º colegial na escola  Presidente Kennedy(1998) no ano seguinte passei na Unisantos - Engenharia da Computação, mas não cursei.

Também já pratiquei vários esportes como Natação, vôlei, Karate e Basquete, fiz curso de inglês durante 5 anos, não cheguei a me formar em nenhum dos cursos, pois enjôo muito fácil das coisas e logo abandono.

Eu curto dance, rock e techno, gosto de discotecas, boliche, viajar, ver televisão e navegar e também de ajudar os outros até onde estiver ao meu alcance. Sou muito atencioso, sincero e paciente e prezo muito essas três coisas, pois sem isso, fica complicado viver hoje em dia. Fiz curso pré vestibular em 2001 e agora em 2002 começarei a cursar faculdade aqui em Santos no curso de Ciências da Computação.

Para finalizar: Construí esse site para poder ajudar e divertir qualquer internauta, irei colocar muita coisa aqui e espero que gostem do meu site, qualquer duvida, ajuda, pedido, comentário, sugestão ou etc.... Entrem em contato comigo via e-mail: [email protected] ou via icq: 69252445. 

Voltar