Mariah Carey
| Against all odds (Take a look at me now) How can I just let you walk away, |
Contra todas as chances (Olhe para mim agora) Como posso simplesmente deixar você ir embora, Simplesmente deixar você partir sem um vestígio, Enquanto permaneço aqui segurando cada suspiro com você? Você é a única que realmente me conheceu... Como você pode simplesmente afastar-se de mim, Quando tudo que posso fazer é observar você partir? Pois nós dividimos o riso e a dor, E até mesmo dividimos as lágrimas. Você é a única que realmente me conheceu... Então olhe para mim agora, Existe apenas um espaço vazio. E não sobrou nada aqui para me fazer recordar, Apenas a lembrança do seu rosto... Olhe para mim agora. Bem, existe apenas um espaço vazio E você retornar para mim está contra todas as chances, E é isto que tenho de enfrentar... Eu queria apenas poder fazer você se voltar, Voltar e me ver chorar. Há tanto que eu preciso dizer para você, Tantos motivos porque Você é a única que realmente me conheceu... Então olhe para mim agora. Bem, existe apenas um espaço vazio E não ficou nada aqui para me fazer recordar, Apenas a lembrança do seu rosto. Agora olhe para mim, agora, Porque existe apenas um espaço vazio. Mas esperar por você é tudo que posso fazer, E é isto que tenho de enfrentar... Olhe bem para mim agora, Porque eu ainda estarei parado aqui, E você voltar para mim está contra todas as chances. É o risco que tenho de correr... Olhe para mim agora... |