Mariah Carey
| Can't
take that away
They can say anything they want to say |
Não podem tirar isso Eles podem dizer qualquer coisa que queiram dizer, Podem tentar me deixar arrasada. Mas eu não permitirei A ninguém conseguir Pendurar nuvens acima de mim. E podem tentar duramente me fazer sentir Que eu não tenho importância nenhuma, Mas eu me recuso a vacilar Naquilo que eu acredito Ou perder a fé nos meus sonhos... Pois existe uma luz em mim Que resplandece claramente. Eles podem tentar, Mas não podem tirar isso de mim, De mim... Eles podem fazer qualquer coisa que queiram fazer a você, Se você deixá-los entrar. Mas eles não vencerão jamais Se você agarrar-se ao seu orgulho E apenas deixá-los de lado. Veja, Eu aprendi que existe uma paz interior que eu tenho, Algo na minha alma Que eles não podem possuir. Então eu não terei medo E a escuridão desaparecerá. Pois existe uma luz em mim Que resplandece claramente. Eles podem tentar, Mas não podem tirar isso de mim... Não, Eles não podem levar este Amor precioso que Eu sempre terei dentro de mim. Certamente o Senhor me guiará Para onde eu preciso ir... Eles podem dizer qualquer coisa que queiram dizer, Podem tentar me fazer perder o controle, Mas eu não vou encarar o chão. Eu me levantarei firmemente, Singrando para fora do alcance deles... Oh, Senhor, Eles tentam duramente me fazer sentir Que eu não tenho importância nenhuma. Mas eu me recuso a vacilar Naquilo que eu acredito Ou perder a fé nos meus sonhos... Pois existe uma luz em mim que resplandece claramente. Eles podem tentar, Mas não podem tirar isso de mim, De mim... |