Shakira
|
Whenever whatever
|
A qualquer hora, em algum lugar Ainda bem que você nasceu longe E assim podemos nos divertir com a distância Sorte que eu amo uma terra estrangeira E sorte da sua existência Baby, eu escalaria os Andes Só para contar as sardas do seu corpo Nunca imaginei ser possível amar de tantas formas diferentes Le do lo le lo le, Le do lo le lo le Você não vê? Estou aos seus pés Chorus A qualquer hora, em algum lugar Fomos destinados a ficar juntos Estarei ao seu lado e você por perto E esse é o combinado meu amor Eles por cima, você por baixo Você nunca terá de imaginar Nós sabemos tocar de ouvido E esse é o combinado meu amor Sorte que meus lábios não só murmuram Espalham beijos como uma fonte Sorte que tenho seios pequenos e delicados Assim não os confunda com montanhas Ainda bem que tenho pernas fortes como as da mamãe Para correr quando é preciso Estes dois olhos são para você Quando partires vão chorar um rio Le do lo le lo le, Le do lo le lo le Aos seus pés, estou aos seus pés Chorus Le do lo le lo le, Le do lo le lo le Nós podemos voar diga outra vez Lo do lo le lo le lo le Diga mais uma vez Que vai viver Perdido no meu olhar A qualquer hora, em algum lugar Fomos destinados a ficar juntos Estarei ao seu lado e você por perto E esse é o combinado meu amor Eles por cima, você por baixo Você me deixa de cabeça pra baixo Não há mais nada a sentir Se você realmente sente o que eu sinto (2x) |