|
Aerosmith |
|||
Hole in my soul
I'm down a one way street |
Buraco na
minha alma
Estou descendo uma rua de mão única Com um posto noturno Com uma mente significativa Fora do alcance do homem Às vezes o castigo não parece se ajustar ao crime Sim há um buraco em minha alma Mas uma coisa que eu aprendi É que para toda carta de amor escrita Há uma outra queimando Assim você me fala o que acontecerá agora Está acabado Está acabado Porque eu estou fervendo fora da chama Dê um passeio fora da sua mente Me fale o que você sente por ser Aquele que vira a faca dentro de mim Dê uma olhada e você achará que não há nada nesta garota Sim eu juro, eu estou lhe contando menina porque Há um buraco em minha alma que sempre me mata É um lugar onde a relva nunca cresce Há um buraco em minha alma, sim que eu deveria conhecer melhor, Porque seu amor é como o espinho sem a rosa, sim, sim Eu estou tão seco como sete anos de seca Eu juntei pó para lágrimas E eu estou todo remendado Às vezes eu me sinto quebrado e não posso ser arrumado Eu sei que há todos os tipos de sapatos debaixo de sua cama Agora eu durmo com minhas botas mas você ainda está em minha cabeça E algo me diz que estou no fim da linha Porque se está tudo acabado Então tudo está acabado E eu estou andando como um louco Dê um passeio por fora de sua mente Me fale como se sente por ser Aquele que vira a faca dentro de mim Dê uma olhada e você achará Não há nada menina, eu juro Eu estou lhe falando menina, sim, Porque há um buraco em minha alma E é isto o que sempre me mata É um lugar onde a relva nunca cresce Há um buraco em minha alma Sim, eu deveria conhecer melhor Porque seu amor é como um espinho Sem a rosa, sim, sim, Sim Sim Está terminado Sim isto está terminado E eu estou fervendo fora da chama Dê um passeio fora da sua mente Me fale como sente por ser Aquele que vira a faca dentro de mim Dê uma olhada e você achará Que não há nada lá menina, eu juro Eu estou lhe falando menina, sim, Porque há um buraco em minha alma É isto que sempre me mata É um lugar onde a relva nunca cresce Há um buraco em minha alma Sim, eu deveria ter conhecido melhor Porque seu amor é como um espinho Sem a rosa, sim, sim, Sim, sim, (boa noite Taj, boa noite Chelsea) |
||
![]()