|
Bee Gees |
||
| Stayin'
alive
Well, you can tell by the way I use my walk, |
Vivendo Bem, você pode contar, a propósito, que eu uso meu andar, Eu sou o homem de uma mulher: não dá tempo de falar. Música alta e mulheres quentes, eu fui chutado desde que eu nasci. E agora está tudo certo. Está certo. E você pode ver de outro modo. Nós podemos tentar entender o efeito do New York Times no homem. Se você é irmão ou se você é mãe, você está vivendo, vivendo. Sinta o requebrar da cidade e o mundo todo vibrando, e nós estamos vivendo, estamos vivendo Ah, ha, ha, ha, vivendo, vivendo Ah, ha, ha, ha, vivendo. Bem agora, eu vou pra baixo e eu me ponho alto, e se eu não posso ficar de qualquer jeito, eu realmente tento. Adquirido as asas do céu em meus sapatos. Eu sou um dançarino e não posso perder. Você sabe que está certo. Está certp. Eu viverei para ver outro dia. Nós podemos tentar entender o efeito do New York Times no homem. Se você é irmão ou se você é mãe, você está vivendo, vivendo. Sinta o requebrar da cidade e o mundo todo vibrando, e nós estamos vivendo, estamos vivendo Ah, ha, ha, ha, vivendo, vivendo Ah, ha, ha, ha, vivendo. A vida indo a parte alguma Alguém me ajuda. Alguém me ajuda. A vida indo a parte alguma Alguém me ajuda. Alguém me ajuda. Bem agora, eu vou pra baixo e eu me ponho alto, e se eu não posso ficar de qualquer jeito, eu realmente tento. Adquirido as asas do céu em meus sapatos. Eu sou um dançarino e não posso perder. Você sabe que está certo. Está certp. Eu viverei para ver outro dia. Nós podemos tentar entender o efeito do New York Times no homem. Se você é irmão ou se você é mãe, você está vivendo, vivendo. Sinta o requebrar da cidade e o mundo todo vibrando, e nós estamos vivendo, estamos vivendo Ah, ha, ha, ha, vivendo, vivendo Ah, ha, ha, ha, vivendo. A vida indo a parte alguma Alguém me ajuda. Alguém me ajuda. A vida indo a parte alguma Alguém me ajuda. Alguém me ajuda |
|
![]()