Mariah Carey
|
I'll be there You and I must make a pact |
Estarei lá Você e eu devemos fazer um pacto Devemos trazer de volta a salvação Onde existe amor Estarei lá Esticarei minha mão pra você Acreditarei em tudo que você fizer Apenas chame meu nome E estarei lá E oh, estarei lá pra te confortar Erguer meu mundo de sonhos em sua volta Estou tão feliz de tê-lo achado Estarei lá com um amor que é forte Serei sua força, continuarei aguentando Deixe-me encher seu coração com alegria e risos União é tudo que estou buscando Sempre que você precisar de mim Estarei lá Estarei lá pra protegê-lo Com um amor altruísta irei respeitá-lo Apenas chame meu nome E estarei lá Estarei lá pra te confortar Erguer meu mundo de sonhos em sua volta Estou tão feliz de tê-lo achado Estarei lá com um amor tão forte Serei sua força, você continuará resistindo Se algum dia você encontrar um novo alguém Sei que ela será boa pra você Pois se ela não for Então eu estarei lá Estarei lá Estarei lá Apenas chame meu nome E estarei lá Estarei lá Estarei lá Apenas chame meu nome E estarei lá Apenas olhe por cima dos ombros Apenas chame meu nome E estarei lá |