OS TRÊS AMIGOS
Nós somos um grupo de amigos
chamados Hugo, João e Ricardo.
Queríamos aproveitar
esta oportunidade para falar
àcerca de nós.
|
|
Eu sou o Hugo. Sou simpático e brincalhão e o meu signo é Aquário. O que eu mais gosto de fazer nos meus tempos livres é nadar… Como tal o meu desporto preferido é a natação e em seguida o basketball. Também gosto de ver televisão especialmente desenhos animados e filmes de comédia. O meu animal preferido é a orca e a minha comida preferida é pizza. Eu tenho uma irmã.
|
|
|
Eu sou o João e o meu signo é o Caranguejo. O que eu faço nos meus tempos livres é ver televisão e jogar consola. O meu desporto preferido é a ginástica e o basketball e o meu animal preferido é o cão. A comida que eu gosto mais também é pizza tal como meu amigo Hugo. Eu sou o único que tenho um irmão.
|
|
|
Por fim sou eu, o Ricardo, e sou mais ou menos simpático. O meu signo é Caranguejo como o João. Nos meus tempos livres gosto de ler, andar de bicicleta e jogar «Gameboy». O meu desporto preferido é ping-pong e basketball e o meu animal preferido é o koala. Eu gosto de tudo que se coma menos favas e mel. Eu tenho uma irmã como o meu amigo Hugo mas a minha irmã é mais velha.
|