Nós somos o NAIM , o IVO, o DIOGO SIILVA e o DIOGO ANTUNES
Somos 4 amigos que ajudam uns aos outros e que são realmente bons amigos. Por isso escolhemos fazer a nossa descrição pessoal em grupo.
Temos todos a mesma idade , ou seja, 10 anos. Nascemos em 1987.

Eu, Naim, acho que sou um bocado chato. Não tenho alcunhas… Só na minha casa é que me chamam Bolinhas, porque sou gordo. Aos domingos de manhã, pelas 9.30 h. vou a um treino que todos os indianos como eu costumam frequentar. Ando num colégio chamado "A Palmeira", onde há crianças desde os 3 meses de idade. No primeiro Sábado de cada mês costumamos fazer lá um concurso e que chamamos "Olha para mim".
A minha mãe chama-se Nilufa ,e o meu pai chama-se Amin. Gosto de brincar com os meus amigos, sobretudo aos "Romanos e Lusitanos
. Meço aproximadamente 1,50 e peso 48 Kg. Já fui a Espanha ( Benidorm ), gostaria de visitar o Brasil e a cidade de Paris. Gosto muito de jogar computador e também gosto de jogar com o Sega Megadrive.Nunca faltei às aulas… só uma vez porque estava doente…

Eu sou o Ivo. Sou um pouco teimoso e chato. Tenho três alcunhas diferentes: chamam-me T.S., E.T. e Professor Pardal. Alguns colegas chamam-me elástico porque consigo dobrar as pernas e levá-las até ao pescoço. Quando for grande quero ser veterinário. Gosto muito do "Dragon Ball" do "Evangelion" e do "Tenchi Muyo". Os meus filmes favoritos são os do "Alien" e "Pesadelo em Elm Street". Adoro coisas relacionadas com o terror.
A minha mãe chama-se Laura, e o meu pai chama-se Carlos. Gosto de ir à praia e o meu prato preferido é almôndegas com esparguete. Já fui a Espanha. Eu meço 1,47 e nasci na Maternidade Alfredo da costa. Gosto também de brincar aos Romanos e Lusitanos e gostava de, um dia, ir à Disneyworld.

Eu sou o Diogo Silva. Sou um bocado malandreco e a minha alcunha é o "Gordinho". Também ando no colégio "A Palmeira" e também gosto da série de filmes do "Alien".
O meu pai chama-se José Cândido, e a minha mãe Maria do Ceú. Gosto de andar de bicicleta. Gostava de ir ao Brasil. Meço 1,35 e peso 33 Kg. Nasci em 10 de Dezembro em 1987 na Maternidade Alfredo da Costa .

Eu sou o Diogo Antunes. Quando for grande quero ser pintor de casas. A minha alcunha é o "Antes de Cristo". Sou o mais pequeno da turma. Sou um bocado chato mas faço sempre os trabalhos de casa. Também gosto de andar de bicicleta e de ver o "Hugo".
O meu pai chama-se Manuel e a minha mãe chama-se Isabel. Já fui ao Brasil. O que eu gosto de fazer é jogar computador. A comida que eu gosto é "Bacalhau à Brás". E também gosto de ir para a casa do meu amigo chamado André. Nasci em São Sebastião da Pedreira em 3 de Novembro de 1987.
Todos somos bons estudantes e temos boas notas .