Olá! Eu chamo-me Patrícia e, a 13 de Maio de 1987, nasci em Lisboa. Quando for maior quero ser médica, cirurgiã ou cientista. Tenho uma família grande mas só moro com os meus pais.

Os meus desportos favoritos são o basketball e o volleyball. Os meus animais favoritos são o cão, o cavalo e o gato.

Para comer, prefiro "Carne de Porco à Alentejana", Espetadas e Pizza. Para beber, gosto de IceTea, Frutea, Coca-cola e Sumol.

Na escola falo muito mas sou inteligente. Ando sempre à luta com a Ana mas somos muito amigas.

A Ana, às vezes, é chata mas é "fixe".

Eu sou a Ana. Nasci em 14 de Junho de 1987 em Lisboa. Os meus pais chamam-se Maria Leonor e Luís Filipe. Vivo com os meus irmãos e com os meus pais, embora tenha muito mais família.

Adoro andar a cavalo e fazer natação.

Gosto muito de animais. Por isso, quando for grande, quero ser veterinária.

Gosto, principalmente, de comer pizzas e frango assado, de beber IceTea e Bongo.

Sou "cusca", maluca e alegre. Às vezes acordo mal disposta mas isso passa logo.

Também acho a Patrícia fixe e a Raquel também.

Eu sou a Raquel e nasci em 1 de Novembro em S. Sebastião da Pedreira.

Tenho uma família grande mas moro só com a minha mãe e com o meu padrasto que é um pai para mim. Gosto muito dele.

O meu desporto favorito é o volleyball. Os meus pratos favorito são Carne picada com massa e Bacalhau à Gomes de Sá. Gosto de beber Sumol de laranja e Compal de pêssego.

Sou um bocado maluca. Faço rir a Patrícia e a Ana que são boas amigas e gosto muito de brincar com elas.

Os meus animais preferidos são o golfinho, o cavalo, galinhas, perus, patos, cães, baleias, hipopótamos e gatos.

Sou feliz e gosto da minha vida.