SORAIA E VALTER
|
|
O meu nome é Soraia e gosto muito de brincar… principalmente com os rapazes porque as raparigas são muito "betinhas". Eu sou uma Maria-rapaz e sou um pouco teimosa. Não sou cínica, sou muito sensível e adoro animais. Não tenho amores primários, mas sim um secundário… Gosto muito de ver televisão. Não gosto muito de estudar mas gosto muito da escola. Tenho um sonho desde pequenina: quero ser veterinária ou bióloga. Durante as aulas converso um pouco com o meu colega do lado que, neste caso, é o Valter A minha mãe chama-se Maria Alice e o meu pai chama-se Jorge.
|
|
|
Eu sou o Valter Santos e gosto muito de brincar, sobretudo de jogar à bola. Às vezes sou teimoso mas sou bem disposto e um bocado mimado. Ando no colégio "A Palmeira" mas não gosto de lá andar. O meu prato favorito é Hamburguer com batatas fritas e a marca de que mais gosto é da "Nike". Não sou cínico e gosto muito dos meus pais. Gosto de todas as disciplinas mas sobretudo de Música. Sou um bocado falador. Não tenho nenhuma namorada nem estou a pensar ter. Gosto de ver televisão e também gosto da escola (menos das empregadas que são chatas e rebugentas). Em geral, estudo o suficiente. |