Eu, eterna...
§ønhådørå?
Viajante?
Delírios a mais??
Sei lá...

Eu sou assim, vivo de sonhos ( com um pokinho de dificuldades, mas com uma partezinha do meu pé direito na realidade ).
Sou teimosa, tímida e orgulhosa...e para akeles que me acham muito certinha....não sou nem um pokinho perfeita... Acredito em amor, amizade e coleguismo ( e æ colega!!! ), acredito em paz e em sonhos perfeitos... Gosto de estudar ( que nerds ), afirmo, sou mesmo!!!  Estudar é bom e enriquece a alma... Gosto de papear com meus miguinhos que são poucos mas são maravilhosos!!!  Gosto de estar com a cabeça na lua e tbm gosto quando não estou com "tpm" ( o que acontece quase sempre, hehehehe)....

Sou meio paty meio muleka, meio termo....irmã do meio...para uns perfeitas para outros, uma urgh!!!!  Tudo bem, não sou a "the best"....mas....

Para aqueles que me conhecem bem, peço que me ajudem a descrever-me....( manda um e-mail pra re!!! )

Sou boazinha, pelo menos eu tento...hahahahahahaha, essa foi de doer!!!  :o)

Quando triste tenho o costume de escrever...talvez pra desabafar com "alguém"....nem todos me entendem e o papel é capaz de aceitar tudo...( apesar de ele não me ajudar a solucionar meus probleminhas ). É por isso que preciso desses mininos magníficos que têm me acompanhado desde o primeiro ano colegial...a melhor turma com quem já convivi, a magnífica, maravilhosa, "the best", poderosa e companheira "T-345" ( ou, sei lá, T-146 ou T-246 ). Sou a única garota da classe e fico lisonjeada por tê-los ao meu lado...gente boa!!!

Sou romântica, a música me inspira...  Grandes ídolos são Zezé & Lu, mas gosto tbm de outros "sertanejos" e tbm de um bom pagodinho....  Adoro Sandy & Jr. e Celine Dion...  Gostos diversos como Roupa Nova e Sampa Crew...  Arrisco um Backstreet e Só pra contrariar...  Chego em Marisa Monte e Leonardo...  Gosto das músicas que tantos consideram brega...
Sou diferente....

Pratiquei karatê durante uns 5 anos...parei na faixa marrom...  Estudo Eletrônica na Escola Técnica Federal...agora                   ( CEFET-SP ) urgh!!!  Tenho 17 aninhos, japinha com 1,63m e 58kg...  Adoro cantar ( Di, obrigada pelo microfone!!! ), adoro ler...  Autor preferido: Jostein Gaarder ( acho q é assim )  Ator que eu adoro é Tom Hanks, atriz...Julia Roberts....
Brasileiros elejo Toni Ramos e Glória Pires....