Feroz House

Aos  caros  amigos visitantes,  gostaria  de  deixar  claro   que  esta  HP  não  tem fins lucrativos,  apenas  estará  resgatando  artigos  publicados   no  passado e  que  até  o  momento   não  foram    reeditados   por   nenhuma   editora  nacional.  Artigos  que poucos  pessoas  tem  acesso  atualmente  e  que  se  não  forem  abordados podem se perder  com  o tempo.

Todo  o  material  utilizado  para montar esta Home Page foi  pesquisado  em  livros, revistas e relatos enviados a mim e varias  contribuições   de   amigos  ou  conhecidos.

Minha  intenção  é  deixar  a  disposição uma  grande quantidade  de  informações , e  que  estas   contribuam   principalmente   aos   admiradores  e   usuários   de   muitos  jogos  de simulação, principalmente o WARBIRD´s ,  que   realmente,  foi  a  grande  mola impulsionadora de todo este trabalho.

Realmente   gostaria   de   agradecer  a  todos,  principalmente  aos pilotos virtuais de WARBIRD´s do Esquadrão Najack que muito me ajudaram e apoiaram....espero  que gostem...e voltem sempre.

Entrada