Reportagens
Pois é essas duas moças são antigas conhecidas dos comerciantes e mo- radores da região. E como elas existem muitas mais, que ainda fazem parte do tráfico, e o que é pior a polícia toda sabe, pelo menos a PM, haja vista que nunca vemos a Polícia Civil fazendo nada, sequer apare- cendo por aqui, ou ao exemplo da polícia militar, convidando os mora- dores e comerciantes para uma reunião. O que mais é necessário para as autoridades criarem coragem e limparem a região central desses "hotéis" (esse termo deveria ser exclusivo dos veradeiros hotéis") e mocós? Acho que é fácil responder, coragem e vergonha na cara. Ora minha gente o Cel. Justino Henrique Sampaio Filho é um conhecedor do problema e gostaria de solucioná-lo porém não recebe apoio nem da Prefeitura e nem da justiça (que como já diz o ditado é cega). Veja a reportagem da gazeta do povo do último dia 29/10/99
![]() |
Abaixo esses hóteis. (TOUROS, SAGA, MAPH) |
É realmente muita falta de vontade mesmo. A Gazeta do Povo não se cansa de massacrar esse local e as autoridades nada. Aliás será que nenhum político gostaria de ganhar uns votos e resolver de vez esse problema? Para provar que não é invenção minha, até o delegado do 1 distrito sabe do que se passa, mas é necessário que sejam tomadas providências urgentes e enérgicas para coibir isso.Tudo isso é uma vergonha. Vamos ver o que será feito pelas nossas autoridades.