Aqui você vai encontrar várias fotos e textos retirados de jornais locais mostrando a conquista do nosso verdão!!
- Darci comemorando o título,ele que fez o gol de empate do coxa contra o paraná,o que nos deu o título:

- Aqui,o "mestre" Abel Braga,o "Abelão",demonstrando não só profissionalismo,mas sim,amor ao time coxa branca,o qual ele ressuscitou das cinzas,para os céus:
Valeu Abelão,o título é nosso!!!
- Novamente aqui,o Couto com mais de 20 mil coxas,festa que durou madrugada adentro,e que dura até hoje:

Mais uma vez eu digo,eu tenho certeza,que toda a nação está feliz agora,e que nós,torcedores,sabemos que nada vem de forma tranquila,fácil para nós.É preciso sempre garra,luta e principalmente amor à camisa alvi-verde.Nossa torcida é grandiosa,e merecia essa conquista,e para os invejosos de outros times,aqui vai o meu aviso:cuidado,inveja mata...Depois de quase dez anos novamente podemos gritar: É CAMPEÃOOO!!!!!!!É CAMPEÃOOOOO!!!!!Valeu coxa!!30 vezes campeão paranaense,campeão brasileiro de 1985,o melhor do paraná,o título é nosso!!!!