Feelings

Um fanfic de fanfic curto...
... eu avisei!
-Dohko

Feelings

Era uma bela tarde no Japão. Duas pessoas estavam deitadas num morro gramado olhando o ocaso. Uma delas vestia um longo casaco de couro e roupas azuis enquanto que a outra vestia apenas uma camiseta marrom e uma calça azul. Estavam muito reflexivos, quando o rapaz de olhos verdes se levantou assustado.
      -Eu estou sentindo!
      -Algo errado, Ken?
      -Sim, Ami... tem algo MUITO errado... posso sentir isso...
      -O que é? Que eu saiba, você não é um híbrido, como Ryu-san...
      -Hai. Mas eu sinto que algo está errado...
      -Deixe de mistério e fala logo! Está começando a me preocupar.
      -É algo que já senti... é como se ELE estivesse aqui...
      -Ele? Ele, quem?
      -Twister-sensei...
      -M-mas ele morreu! Você ouviu o próprio pai de Usagi afirmou isso!
      -Nós também morremos uma vez, Ami... mas voltamos ao mundo dos vivos. Por que ele não voltaria?
      -Ele foi o último, não é?
      -Hai. O único que não se rendeu a Garou...
      -Será que a Rainha Serenity o ressucitou também?
      -Quem sabe? Ela não pode nos responder... ela apenas aparece nos momentos críticos, como um fantasma.
      -Um fantasma do nosso passado... Está muito filosófico hoje... -disse Ami num de seus mais belos sorrisos.
      -Ou talvez seja minha musa inspiradora...
      -... baka... Sorte que nem Ryu e nem a Minako estão aqui...
      -É... depois do que aconteceu no hospital...
      -Hai... mas acha mesmo que ELE esteja aqui?
      -Quase... mas sinto a presença dele... é como uma aura que chega para me confortar...
      -Talvez seja ele mesmo... vocês eram muito ligados, não?
      -Hai... ele me ensinou tudo o que eu precisava para ser o Earth Dragon, era como o pai que eu nunca tive...
      -Ryu disse que seus pais morreram, não é?
      -Hai... Por isso me dediquei tanto aos estudos... queria que eles sentissem orgulho de mim, onde quer que eles estivessem... mas agora sei que estudei muito por que queria que Twister-sensei sentisse orgulho de mim.
      -Ken...
      -Ami...
      -O vento...
      -O que tem o vento?
      -Está ventando muito, acho que vem uma tempestade.
      -O vento está muito forte? É isso!
      -O que?
      -Já sei por que senti a presença dele.
      -Por que?
      -Ele era o Earth Dragon, o kishi do vento. O vento não pode ser morto, é algo que se move livremente, é o símbolo da liberdade. Já viu alguém matar o vento? Ou ainda capturá-lo?
      -Isso tem sua lógica, mas vento é ar em movimento e...
      -Shh... Deixe a ciência por uns instantes. A alguns anos atrás eu mataria quem me dissesse isso, mas deixe o seus sentimentos florescerem. Sinta a fantasia, o ar!
      -Realmente, acho que você está com vento nos miolos...
      Um furacão começava a se formar ao redor do kishi do vento. Era um sentimento que ele guardava a muito tempo. Era algo que ele não podia mais controlar.
      -TWISTER! Orgulhe-se de sua criação!
      Kazeno Ken se levantou no furacão e começou a subir nele. O furacão agora era um perfeito pilar cilíndrico de vento. Kazeno Ken queria elevar seu poder ao máximo! Ele iria em breve vingar a morte de seu mestre. De seu tutor.
      Kazeno Ken se libertou do furacão, que agora ia em direção ao espaço, dividindo-se em mais furacões.
      -... Twister-sensei... Obrigado!
      -Ken...
      -Ami... amanhã partiremos e não sei se voltaremos...
      -... baka... vou estar aqui... te esperando...
      -Ami...
      -Ken... não se preocupe comigo. Você tem que ir com os outros kishis, você deve fazer o que deve ser feito. Meus sentimentos vão esperar pela sua volta. -uma lágrima escapava do auto-controle da senshi do gelo e rolava sobre seu belo rosto.
      -Ami... Você é maravilhosa...
      -Afinal de contas, o que eles poderiam fazer sem alguém lá para pensar?
      Ken apenas sorriu. Jamais pensara que pudesse ter sentimentos tão profundos, tão fortes por essa garota. Jamais pensou que o amor platônico se transcedesse dessa forma. Ami era tudo o que ele sempre sonhou e estavam ali, a fazer juras de amor como um casal enamorado qualquer.
      -Ami, eu vou voltar... eu... eu prometo...
      -Ken... n-não se atreva a faltar com sua palavra!
      -Eu não sou tão idiota assim... Vamos? -Ken ofereceu seu braço para ajudar Ami a se levantar e ambos caminharam para o ponto de encontro dos Kishis.
      Deviam estar preparados. Agora enfrentariam um terrível inimigo. Um que derrotou os kishis do passado, mas Ken jurava que isso não se repetiria. Garou iria pagar pelo que fez a ele, a Twister e, principalmente, para que não machucasse seu amor, para que não ferisse Ami.
      Twister apenas observava o entusiasmo de Whisper, seu ex-pupilo. E sentia orgulho de chamá-lo de Earth Dragon. A perseverança dele era admirável, assim como seu raciocínio rápido. Twister sentia orgulho do Earth Dragon e abençoou essa união. A imagem do jovem sensei de Whisper surgia de trás do jovem casal, enquanto seu espírito vagava livremente como um tornado estelar...

The End.

Nota do editor:
      Eu avisei que seria curto!
                                            Dohko(mcsiu@icmsc.sc.usp.br)

Meus agradecimentos para Henrique "Ranma" Loyola, o criador de Dragon Kishi e seus maravilhosos personagens. (Hey! Isso não é uma homenagem póstuma[ainda...], mandem uma mensagem para ele: SatoriRyu@bigfoot.com)

I have the feeling that someone will kill me... -Dohko

Notas do Pre-reader (Ranma):

Eu realmente me sinto orgulhoso ao saber que uma história que eu escrevi possa gerar um conto tão bonito assim. De qualquer jeito, o Dohko é o meu melhor net-amigo, e, em minha opinião, um dos escritores de fanfic mais capazes que tem por aí.
      Massagens de ego a parte, essa história se passa um dia antes do epílogo de Dragon Kishi Livro I, e é um conto puramente emocional. Mesmo assim, algumas das características que Dohko mostrou aqui vão ser canonizadas, e poderão ter forte influência no universo de DK.

Vocabulário:

sufixo "-sensei" Professor, mestre.
sufixo "-san" Algo como um tratamento formal, mas não tanto.
Baka O japonês para idiota. Nota que é comum em animes haver uma troca de "bakas" carinhosos entre pessoas que se amam. Exemplos clássicos seriam Ranma ½ (Ranma e Akane), Yuu*Yuu*Hakusho (Yuusuke e Keiko) e Record of Lodoss War (Parn e Deedlit).

A propósito, Bishoujo Senshi Sailormoon pertence à Kodansha e a Takeuchi Naoko-sensei. A utilização dos personagens dela aqui é uma forma de mostrar como gostamos deles... não mandem advogados, certo?