Ohayou, minna-san! ^^

Hoje à noite teremos o bel-prazer de assistir uma hora inteira do episódio final de YYH. Pois 
bem, o episódio de ontem me deixou... alterado. ^^;;; 

Isso gerou um comichão na cabeca e, como todo bom MADS, eu escrevi um fic. Mas não um fic 
qualquer. É um fic curto(para mim) e também foi feito às pressas, para ser entregue hoje. 
Sendo curto, eu o chamaria de SPAMfic, por fazer tanto SPAM. Mas também é tido como Oneshot, se 
não me engano, pois fiz tudo isso de uma só vez, sem paradas. No todo, levei exatos 41 minutos 
para planejar o plot e redigir. Gastei uma folha inteira de papel para fazer isso e não vou 
desperdiçar a pobre árvore, então resolvi mandar pelos quatro ventos da Net.

Contudo, aceito críticas, sugestões, comentários e mesmo correções(os fanáticos pela gramática 
- como eu - me escutaram? ^_-). Mas não façam críticas muito duras, onegai. Afinal, nem eu 
revisei o fic... nope, também não planejo revisar. ;p 

Ah! NÃO é Spoiler. Mesmo porque eu estou curioso em saber o que vai acontecer... bem, espero que 
gostem. (*sniff* Meus dedos vão se cansar...) 

Anyway, vamos ao fic...

--------------------------------------------------------------------------------

Viver é Lutar
by Martin Siu
mcsiu@icmsc.sc.usp.br

O som de socos e chutes ecoava pelo ar. Ao longe, os gritos exaltados podiam ser ouvidos. 
A adrenalina estava em seu ápice na corrente sangüínea dos dois combatentes. Um sorriso 
satisfeito estava impresso em ambas as faces, apesar da diferença natural entre eles. Somente o 
choque de seus poderes era o suficiente para destruir toda a área ao redor deles.
      Porém, a satisfação de encontrar um oponente desafiador, um oponente capaz de derrubá-
lo... era o suficiente para os dois lutadores se empenharem com maior afinco na violenta 
batalha. Não mais medindo conseqüências, eles apenas queriam lutar um contra o outro. Yomi e 
Yusuke não se importavam com o fato de que poderia ser o último desafio de suas vidas. Contudo, 
eles lutariam. E obteriam o máximo daquela batalha.
      Tomado de surpresa, Yusuke é arremessado pelas árvores com o violento impacto do demônio 
de nível S. Reação imediata, Yomi aproveita a situação, projetando-se frente ao corpo em queda 
de Urameshi. Com um soco avassalador, ele atinge o abdômen de Yusuke, formando uma cratera de 
dez metros de profundidade no campo de luta. Jorrando sangue pela boca, Yusuke tenta amenizar o 
impacto com sua própria energia.
      Keiko, pensou ele. A visão de sua amiga de infância ocupava sua mente, ignorando por 
completo a dor de seus ossos quebrados. Lentamente, à ela se adicionavam as imagens de seus 
amigos, circundando-a. Sorrindo para si mesmo, ele lembrava que ele era diferente de Toguro e 
Shinobu.
      Ele era o primeiro e único Yusuke Urameshi. E não iria perder. Emergindo da cratera, uma 
aura dourada envolvia o seu corpo. Estupefato, Yomi se surpreendia com seu oponente, com a 
energia proveniente dele. No mesmo instante, Mukuro dominava sua própria luta, seu corpo 
brilhando num branco profundo, enquanto a outra tentava a todo custo se proteger. A muito custo 
mental e energético, ela conseguiu se manter numa única peça. Por outro lado, Urameshi e Yomi 
destruiam cada átomo do local, literalmente. Inconscientemente, se dirigiam para a terceira 
arena.
      Com uma incrível velocidade, os dois lutadores não perceberam quando dois corpos 
desapareciam com a colisão de energias. O brilho sobrenatural obtinha um efeito único e 
fenomenal no mundo das Trevas, remodelando boa parte da geografia. Yusuke se lembrava 
perfeitamente de sua luta com Sensui, e tentava dominar a técnica utilizada por ele com sua 
memória. Contudo, ele não percebera que estava, de certa forma, sendo guiado/impulsionado pela 
própria força de Yomi.
      O público, por sua vez, deixava a euforia da batalha preencher o seu próprio espírito de 
combate. Os mais fracos degladiavam entre si, declarando, ora a vitória de Urameshi, ora de 
Yomi.
      As marcas do Mal se formavam novamente no corpo do descendente de Raizen, o cabelo tomava 
sua forma sobrenatural e os dentes se projetavam com o desejo do sangue. Urameshi experimentava 
a sensação única da força das Trevas com a doutrina Reikohadoken e o pouco que aprendera do 
brilho suiseiki. O calor da luta dominava seu corpo e espírito, enquanto catástrofes emergiam 
nas Trevas. Yomi jamais se encontrara naquele estado único de êxtase que Yusuke lhe 
proporcionava. E estava certo de que sentiria o mesmo se tivesse lutado contra Raizen.
      Mukuro, ao longe, cercava os dois oponentes numa área de três quilometros de diâmetro, 
cortando as dimensões e preservando seu mundo.
      *THUD*
      Como numa câmera lenta, todos os olhares se focalizavam na enorme tela do torneio.
      - Maravilhoso... -sussurrou Mukuro, seu cabelo jogado para trás pela monstruosa ventania 
da luta.
      A esfera/explosão de luz crescia em tons dourados e esverdeados. A barreira criada por 
Mukuro se dissolvia perante à energia, que parecia não parar de crescer. A câmera, lenta demais, 
era engolfada pela energia. Todos pareciam ter perdido o fôlego, enquanto os olhos curiosos se 
prendiam à tela escura. O domo de luz, por sua vez, podia ser visto àquela distância.
      - Otousan! -gritou Shura, seu grito a quebrar o silêncio.
      Ele acreditava que ninguém mais além de Mukuro pudesse chegar ao nível de seu pai. Mas 
também sempre se perguntava o porquê de seu pai obter tanto entusiasmo e ansiedade pela 
batalha. Seus olhos se umedeciam, enquanto sua mente explicava a resposta da pergunta não 
dita.
      Quando a luz se dissipou, a platéia olhava ainda estática para a tela negra. A câmera, 
obviamente, fora destruída. Virando seu rosto, Kurama ia perguntar a seu amigo a opinião, 
quando notara a ausência dele. Fraco demais para se levantar, ele já sabia para onde o koorime 
havia ido. Ao mesmo tempo, um vulto negro se destacava, saindo da arena central. A direção era 
evidente.
      Lá chegando, Hiei encontrou apenas uma figura de pé.
      Mukuro.
      Ao seu lado, os corpos caídos de Urameshi e Yomi. Claro, ambos num estado lamentável. Sem 
dizer uma palavra, Mukuro carregou o corpo de Yomi, enquanto Hiei tomava o de Yusuke em seu 
ombro.
      Resmungando, ele imaginava e se divertia com a reação da platéia com o resultado da grande 
luta.
      - Eu venci? - perguntou a voz fraca do discípulo de Genkai.
      - Não sonha, garoto. - retrucou a voz rouca de Yomi.
      Não querendo se controlar, Mukuro ria. Sem oponentes (capazes de enfrentá-la), Mukuro se 
tornou a regente das Trevas. Entretanto, o desejo pela chegada do próximo torneio fomentava 
cada vez mais a todos os participantes. 

FIM

Notas finais: 

Sim, eu sei. ESTÁ curto. Cheio de erros, provavelmente. Mas eu não consegui resistir à 
tentação de o fazer. Bem, espero que alguém tenha gostado e que nenhum servidor vá estragar o 
fic por causa da acentuação. Hmm... *olhando para a folha de papel* quero fazer também os 
seguintes agradecimentos: 

Ranma-san, por ter sido um grande amigo e uma fonte de inspiração. Que o Biles-sama brasileiro 
continue sempre a escrever. ;) 
H-kun, por ter sido um grande amigo e não ter me matado, apesar da tentativa depois de Hinoya 
"Artemis' ater". 
A todos os Inner NDK e a todos os Outter NDK. (Yo! Sunny Boy, você está entre os Outter. ^_-) 
Aos meus novos netfriends e aos ficwriters de toda a nação. 
Àqueles que me mandarem um e-mailzinho comentando sobre essa coisa... ^_- 
A Adriana Kühne/Madmoon/Eclypse/Minako/MadDri/etc(:p), por ter mandado o e-mailzinho e 
corrigindo os meus errinhos. ^-^ 
Ao Tolaris, que também mandou um e-mailzinho, apesar de curtinho... ^^;; 
A todos que colocam os direitos reservados não sei aonde e sabem direitinho o nome de todo 
mundo. Bem, não preciso dizer que os personagens não são meus, ne? Sou estudante, sou pobre, 
sou criativo(?). Não tenho $$. Não me processem.