Nota: Esse é outro fic, seguindo o tema de confissões antes da última batalha... Por favor, C&C seriam MUITO apreciados... Obrigada!! Conversa: Arashi & Sorata "Então, o que você está fazendo aqui tão sozinha?" Arashi começou, assim que viu Sorata atrás dela. "Me deixa em paz. Eu vim aqui para me livrar de você,e de todos os outros..." ela murmura, e desabafa. "Você não vai sair, não é?" Ele sorri, aponta para si mesmo, e diz "Eu sou o seu futuro amor! Se eu te deixar, quem sabe em que tipo de coisas uma bela jovem como você vai se meter? Eu tenho que estar aqui para te proteger..." "Por outro lado... ninguém deveria estar sozinho... antes do nosso destino chegar... amanhã." O raramente sério Sorara apenas ri, sentando-se do lado dela, perto da extremidade do teto. Arashi olha para ele por um segundo, e então balaça a cabeça. "Eu estava aqui sozinha porque quaria me concetrar na batalha de amanhã... Eu quero estar pronta. Sorata balançou a cabeça, "Esta noite é quando todas as máscaras deverão cair... meu curinga, seu escudo de gelo..." Arashi olha para Sorata, preocupação mostrada em sua face. "O quê- Essa atitude melancólica não é típica de você... mas você pode estar certo... esta noite, finalmente, ninguém deve esconder..." Os dois olham para as estrelas, para a Estrela Dalva, que parece mais brilhante que naturalmente. O silêncio dura poucos minutos, antes de um cochicho entrar pelos ouvidos de Sorata. "É estranho... pensar que na noite antes do nosso grande destino... eu estou duvidando da minha prontidão, quando eu realmente nunca duvidei antes. Eu sempre soube que era especial... Eu era a Sacerdotisa Secreta, quem tinha um Deus em si. Eu sabia que tinha um grande destino... ser um dos que salvarão a humanidade. Mas agora, minhas dúvidas parecem me dividir, quando elas não deveriam... não agora." Ele responde, "Talvez seja normal, duvidar... Mas eu sei que só há um futuro... para mim, de qualquer jeito... meu destino tem sido, e sempre vai ser ajudar Kamui, e morrer para salvar a mulher... você. Eu não quero morrer, mas se eu tiver que morrer, eu vou... E depois, isso tem sido para que minha vida é centrada... Sempre quando eu estava farreando, tentando tirar sarro de todos... atrás do engraçadinho, eu sempre soube que isso era o que realmente importava..." Arashi olha para a cara séria dele por um momento, antes olhar para outro lugar. "Só existe um futuro... talvez... E eu espero que seja o qual nós desejamos... claro que Kamui não parece realmente se importar, de um jeito ou de outro..." Com isso, Sorata começa a rir; não do jeito normal, calma e pausadamente. Ele desabafa. "Me ocorreu, que os destinados a salvar a humanidade... os Sete Dragões do Céu, são os mais marcados pela vida. Kamui... nosso Kamui, de qualquer jeito, ele foi marcado amocionalmente de muitos jeitos... foi tirados dos seus costumeiros amigos depois de ter sua "tia" morta. Ele é era atacado por shinki constantemente, e então sua mãe foi morta. Ele vai até a tia, e então ela é morta na frente de seus olhos. Seus dois entes mais amados são mortos, um fisicamente, outro mentalmente... e ele diz que tudo é culpa dele... Ele nem parece estar tão bravo. Olhe para nós... os dois escondendo os sentimentos atrás de máscaras, pois sabemos que não podemos deixá-los ir... porque somos os que vão salvar a humanidade. E Yuzuriha, que se sente tão sozinha que começa a despertar algum interesse em alguém que está do outro lado. Claro, e ainda tem o Subaru, que leva a vida apenas para pegar o Sakurazukamori... E Karen ou Seiichiro são mistérios..." Arashi responde. "Mas nós vamos fazer o que temos que fazer, o que nós fomos criados para fazer... só existe um futuro, e eu espero que estejamos prontos... para a salvação da humanidade..." Ela começa a tremer um pouco, assim que Sorata coloca os braços em volta dela... sorri, e deita a cabeça em seus ombros, e então, os dois olham para as estrelas muito brilhantes...