Teste de Lealdade/MBD
Teste de lealdade/MBD#445.77.KDC.zzxy33:

Seja um cidadão feliz.

Passos: Por favor relaxe. Pense claramente antes de responder cada questão.

Associação de palavras:

1. Gato
  2. Cavalo
  3. Dedo
  4. Grama
  5. Pai
  6. Camarada
  7. Míssel
  8. Computador
  9. Bacon
  10. Comuna
  11. Mutante
  12. Sociedade Secreta

OBRIGADO PELA SUA COOPERAÇÃO!

Múltipla Escolha:

TODAS AS QUESTÕES SERÃO RESPONDIDAS.
  1. Se você fosse um Alto Programador o que você desejaria?
  2. Há comunas felizes? (Sim/Não) Se há, por que eles estão felizes?Se não, por que eles não requisitam um extermínio imediato?
  3. O Computador me ordena executar um cidadão Ultravioleta.Mas o Ultravioleta diz que as ordens não foram do Computador, foi sabotagem Comunista. O que você faz?
  4. Você tem três comunas presos em um beco, mas você tem apenas a sua pequena faca. Você:
    1. Usaria meu poder mutante para capturar os comunistas.
    2. Chora.
    3. Junta-se a eles.
    4. Nada. É o encontro da minha sociedade secreta!
    5. Pegaria o mais próximo, esperando que o resto fuja.
    6. Me culparia, por não estar com meu laser Ultravioleta que minha sociedade secreta me deu.
    7. Culparia o Computadorpor não providenciar o equipamento necessário.
    8. Não há comunistas no Complexo Alfa, portanto essa situação nunca aconteceria.
  5. É melhor executar um traidor ou esperar que ele se cure de sua própria desilusão?Por quê?
  6. Quanto você acha que vale para o Computador em créditos? Como você chegou a esse valor?
  7. Você deseja ter um nível de Segurança alto?Se sim, então porque você pensa que o Computador ignorou sua promoção e deixou de observar todas as ações que você fez que lhe levariam à ela? Se sim, por que você pensa que o Computador ignororaria sua promoção e deixaria de observar todas as ações que você fez que lhe levariam a uma promoção? Se não, então por que você não trabalhou duro para conseguir uma promoção, e por que você deixou o Computador, o Complexo Alfa, seus leais cidadãos e você mesmo desapontados por você não desejar uma promoção?
  8. Você é um Traidor Comuna?
  9. Você está nervoso? Se sim, é por que você está atrasado para um encontro muito importante de sua sociedade secreta? Se sim, aonde será, quando será, quem estará lá? Eles estão bem armados? Que sociedade secreta é essa? Sobre qual assunto será esse encontro? (Use o verso do papel se necessário)

1. Quem é o MAIOR Comuna na sua equipe? Por quê? Que ato traidor ele fez? O que você faria sobre esse problema se você fosse o Computador? Se há um Comuna, por que você não o exterminou? Você está acobertando tal traidor?
    2. Você é um Traidor Comuna?
    3. O Computador sempre erra?
    4. Você está melhor equipado para identificar e destruir traidores que o Computador? Se não, então por que o Computador não identificou o traidor antes que você o fizesse(questão10a)?
  10. Qual é o melhor? Pimenta Docbot, Code7-UP, Bebida de Bolhas Borbulhantes, Nova e melhorada Bebida de Bolhas Borbulhantes, ou Cola-Comuna?
  11. Liste dez palavras que melhor descrevem seus sentimentos pelo Complexo Alfa:
  12. Liste dez palavras que melhor descrevem seus sentimentos pela sua sociedade secreta:
  13. Liste dez palavras que melhor descrevem seus sentimentos pelo Computador:
  14. Você é um Traidor Comuna?
  15. Marque todas as aplicáveis:
      __Eu sou um Traidor Comuna.
      __Eu sou um mutante.
      __Eu sou o líder da minha sociedade secreta.
      __Eu sou um membro de uma sociedade secreta.
      __Eu sou um cidadão leal que foi iludido na juventude.
      __Eu odeio o Computador.
      __Eu conheço um membro de uma sociedade secreta mas não estou a fim de entregá-lo.
    OBRIGADO PELA SUA COOPERAÇÃO