Teste de Lealdade/MBD
Teste de lealdade/MBD#445.77.KDC.zzxy33:
Seja um cidadão feliz.
Passos: Por favor relaxe. Pense claramente antes de responder cada questão.Associação de palavras:
Esse é um teste simples de associação de palavras. Clareie os seus pensamentos e escreva as primeiras *DUAS* palavras que lhe vêem à cabeça ao ouvir as seguintes palavras. Qualquer clone que tiver problemas em clarear seus pensamentos deve se apresentar ao batalhão da Segurança Interna e pedir ajuda.

- Gato
- Cavalo
- Dedo
- Grama
- Pai
- Camarada
- Míssel
- Computador
- Bacon
- Comuna
- Mutante
- Sociedade Secreta
OBRIGADO PELA SUA COOPERAÇÃO!
Múltipla Escolha:
Esse é um teste muito simples designado para determinar seu valor XX (leia-se pontos de traição). Esse é um teste muito Importante, pense claramente para responder às questões.
TODAS AS QUESTÕES SERÃO RESPONDIDAS.- Se você fosse um Alto Programador o que você desejaria?
- Há comunas felizes? (Sim/Não)
Se há, por que eles estão felizes?Se não, por que eles não requisitam um extermínio imediato?
- O Computador me ordena executar um cidadão Ultravioleta.Mas o Ultravioleta diz que as ordens não foram do Computador, foi sabotagem Comunista. O que você faz?
- Você tem três comunas presos em um beco, mas você tem apenas a sua pequena faca. Você:
- Usaria meu poder mutante para capturar os comunistas.
- Chora.
- Junta-se a eles.
- Nada. É o encontro da minha sociedade secreta!
- Pegaria o mais próximo, esperando que o resto fuja.
- Me culparia, por não estar com meu laser Ultravioleta que minha sociedade secreta me deu.
- Culparia o Computadorpor não providenciar o equipamento necessário.
- Não há comunistas no Complexo Alfa, portanto essa situação nunca aconteceria.
- É melhor executar um traidor ou esperar que ele se cure de sua própria desilusão?Por quê?
- Quanto você acha que vale para o Computador em créditos? Como você chegou a esse valor?
- Você deseja ter um nível de Segurança alto?Se sim, então porque você pensa que o Computador ignorou sua promoção e deixou de observar todas as ações que você fez que lhe levariam à ela? Se sim, por que você pensa que o Computador ignororaria sua promoção e deixaria de observar todas as ações que você fez que lhe levariam a uma promoção? Se não, então por que você não trabalhou duro para conseguir uma promoção, e por que você deixou o Computador, o Complexo Alfa, seus leais cidadãos e você mesmo desapontados por você não desejar uma promoção?
- Você é um Traidor Comuna?
- Você está nervoso? Se sim, é por que você está atrasado para um encontro muito importante de sua sociedade secreta? Se sim, aonde será, quando será, quem estará lá? Eles estão bem armados? Que sociedade secreta é essa? Sobre qual assunto será esse encontro?
(Use o verso do papel se necessário)
- Quem é o MAIOR Comuna na sua equipe? Por quê? Que ato traidor ele fez?
O que você faria sobre esse problema se você fosse o Computador? Se há um Comuna, por que você não o exterminou? Você está acobertando tal traidor?
- O Computador sempre erra?
- Você está melhor equipado para identificar e destruir traidores que o Computador? Se não, então por que o Computador não identificou o traidor antes que você o fizesse(questão10a)?
- Qual é o melhor? Pimenta Docbot, Code7-UP, Bebida de Bolhas Borbulhantes,
Nova e melhorada Bebida de Bolhas Borbulhantes, ou Cola-Comuna?
- Liste dez palavras que melhor descrevem seus sentimentos pelo Complexo Alfa:
- Liste dez palavras que melhor descrevem seus sentimentos pela sua sociedade secreta:
- Liste dez palavras que melhor descrevem seus sentimentos pelo Computador:
- Marque todas as aplicáveis:
__Eu sou um Traidor Comuna.
__Eu sou um mutante.
__Eu sou o líder da minha sociedade secreta.
__Eu sou um membro de uma sociedade secreta.
__Eu sou um cidadão leal que foi iludido na juventude.
__Eu odeio o Computador.
__Eu conheço um membro de uma sociedade secreta mas não estou a fim de entregá-lo.
OBRIGADO PELA SUA COOPERAÇÃO