Hitler: Heinz, cheira-me a caramelos...? Heinz: São os judeus diabéticos no forno, Hitler!!
Hitler: Hitler tem uma mensagem para todos os judeus do campo... vão todos sair... uns para os melhores hotéis de Berlim e outros para as melhores residências balneares!! Judeus: Yeahh, viva o Hitler!!! Hitler: Mas calma, vocês vão como sabão!!
Hitler estava no topo de uma falésia, colocando judeus nas mais diversas posições (horizontal, vertical, dobrado da cintura para baixo, etc.) e atirando-os logo em seguida. Heinz curioso pergunta a Hitler. Heinz: Mas que fazes, Hitler? Hitler: Não me chateies que eu estou jogando Tetris!
Hitler está num campo de concentração e vê uma criança toda feliz no meio daquela desgraça. Hitler: Porque é que estas contente? Criança: Porque amanha faço 6 anos!! Hitler: Eheh... não fazes não!!
Como se põem 50 judeus e quatro oficiais da GESTAPO num mini? Simples... dois oficiais à frente e dois atrás e os cinquenta judeus todos no cinzeiro! (Heinz remexendo as cinzas do cinzeiro!!) Hitler: Heinz, quem procuras?!!!!
P: Onde é que Hitler tinha sangue alemão ? R: Na frente do seu carro.
P: Porque é que Hitler morreu ? R: Viu a conta do gás. |