Três mulheres recém-mortas, chegam juntas ao céu e vão para a sala de triagem. - O que é que a senhora fazia lá na terra? - pergunta São Pedro, à primeira da fila. - Eu era professora! São Pedro, vira-se para o seu assistente e ordena: - Dá para ela a chave da sabedoria! E voltando-se para a segunda: - E a senhora, o que fazia na terra? - Eu era advogada! Dá para ela a chave do direito! - E a senhora, o que fazia na terra? - Eu fazia strip-tease! - Dá para ela a chave do meu quarto!
Resultado da pesquisa realizada sobre o comportamento masculino, após o acto sexual: - 23% viram-se para o lado direito e dormem. - 19% viram-se para o lado esquerdo e dormem. - 58% levantam-se e vão para casa!
O espermatozóide recém-nascido tomava aulas de concepção do instrutor-mór: - Assim que você ouvir a sirene, corra para o túnel e nade em linha da recta até chegar à entrada de uma caverna húmida. Bem ao fundo da caverna você vai encontrar uma bola vermelha e pegajosa que é o óvulo! Dirija-se até ela esse apresente: "Eu sou um espermatozóide!". Ela vai responder: "Eu sou um óvulo, pode entrar". A partir daí vocês dois vão trabalhar juntos para construir o embrião. Entendeu? O espermatozóide balançou a cabeça afirmativamente. - Então boa sorte! Dois dias depois, o espermatozóide estava belo e folgado tirando um cochilo quando ouviu a sirene. Levantou-se rapidamente e correu para o túnel. Começou a nadar sem parar na direcção da caverna. Uma infinidade de outros espermatozóides nadavam atrás dele. Ele sabia que tinha de chegar primeiro. Quando estava na boca da caverna olhou para trás e viu que estava com uma boa vantagem. Nadou um pouco mais lentamente até avistar a bola vermelha e pegajosa. Apresentou-se: - Olá, eu sou um espermatozóide! E a bola respondeu:- Olá, eu sou uma amígdala!
Havia uma vez três homens que se fartaram com a vida na cidade e foram para o deserto. Mas perderam-se, e ficaram uns bons dias a andar às voltas. Um dia, encontram um convento e batem na porta. A madre superior abre a porta e diz-lhes que só podem entrar se forem capados. Os três concordam que preferem morrer primeiro antes de perder as jóias da família. No entanto três dias depois, cheios de fome, batem outra vez na porta e aceitam ser capados. A madre superior diz então o seguinte: - Vocês vão ser capados consoante a profissão que tiveram. O do primeiro, que era serralheiro, foi serrado, o do segundo, que era lenhador , foi cortado á machadada. Entretanto o último começa a rir com esta história toda. A madre superior acha isto estranho, e faz a seguinte pergunta: - Porquê e que esta a rir ? - É que na cidade eu foi vendedor de gelados, por isso, chupa, chupa, chupa... |