- Pai, hoje fui expulso da escola. - O quê??? O que é que fizeste? - Meti dinamite debaixo da cadeira da professora. - Maldito! Vais já à escola pedir desculpas à tua professora!
- Qual escola?!? Dizia um chefe da pior espécie para um subordinado: Aposto em como gostarias de me ver morto, só para teres o prazer de cuspires na minha sepultura! - Isso não. Nunca gostei de me meter em filas.
O homem chega a um restaurante e pede uma sopa, quando o garçom traz o homem nota que o polegar dele está dentro da sopa. - Meu amigo, que história é essa? O senhor vem com o dedo dentro da sopa? - Sabe o que é? É que estou com um furúnculo no dedo e o médico mandou-me ficar com o dedo em lugares quentes. - E então porque não enfia esse dedo no cu? - Estava lá mas eu tirei-o para o servir.
Dois advogados andavam a caçar quando um leão os surpreendeu em plena selva. Um deles começou imediatamente a tirar os sapatos. O outro perguntou: "Por que é que estás a tirar os sapatos? "Porque descalço, eu posso correr mais depressa!" "Que idiotice! Não importa o que consigas correr, nunca vais conseguir correr mais que o leão!" "Eu não preciso correr mais que o leão. Só tenho que correr mais do que tu!"
Um tipo convidou o amigo para um cruzeiro pelas ilhas gregas. - Olha, pá! Este cruzeiro vai cheio de mulheres boas. E nós somos os únicos homens! É melhor ires abastecer-te ali à farmácia. O amigo foi à farmácia e quando voltou disse: - Pronto. Já fui! comprei um preservativo e um comprimido pró enjoo! - Só um? - perguntou o outro - Aquilo vai estar cheio de mulheres boas! E olha que são quinze dias! O amigo voltou à farmácia e pediu a mesma dose. Voltou e disse: - Já está! Comprei mais um preservativo e outro comprimido! - Tu és parvo, ou quê? Isso não dá para nada! Vão ser 15 dias no meio de mulheres boas! O amigo voltou à farmácia e pediu mais um preservativo e um comprimido pró enjoo. Aí, o farmacêutico, estranhou e perguntou-lhe: - Desculpe, eu sei que não tenho nada com isso, mas se você enjoa, porque é que insiste?
Dois lavradores encontram-se: - Tive um problema com o meu touro premiado. Ficou impotente, mas foi lá o veterinário e deu-lhe um remédio que disse ser especial, e parece que deu resultado. - disse o primeiro. Na semana seguinte o segundo lavrador procura o primeiro: - É pá, o meu touro também está impotente, que remédio é que o veterinário deu para, o teu? - Não sei, só sei que sabe a chocolate.
Três europeus são capturados por uma tribo de canibais, que concede a cada um deles um último desejo: INGLÊS: - Quero fumar o meu cachimbo uma última vez. CHEFE: - OK! FRANCÊS: - Quero comer bem pela última vez. CHEFE: - OK! PORTUGUÊS: - Quero comer morangos. CHEFE: - Mas nesta época do ano não há morangos... PORTUGUÊS: - Não faz mal, eu espero!
Um menino pergunta ao pai: - Como é que se diferencia um homem pobre de um homem rico? O pai responde: - É muito simples: o homem rico tem automóvel, tem casa, e o homem pobre não tem nada. Passados alguns dias, vão para um campo de nudismo, e o filho volta a perguntar: - Ó pai, e aqui... como se diferencia um homem rico de um homem pobre? O pai atrapalhado diz: - Meu filho, o homem rico tem uma coisa grande, e o homem pobre tem uma coisinha pequena. Passado um bocado diz o pai ao filho: - Olha filho fica aqui ao pé da mãe que eu vou dar uma voltinha. Quando o pai regressa, está o filho sozinho. - Onde foi a tua mãe? - A mãe estava aqui, mas apareceu um homem muito pobrezinho, de repente começou a enriquecer, a enriquecer, a enriquecer, e a mãe foi lá atrás, dar-lhe o troco!
Um homem, ao arrumar a sua cave dá com uma famosa lâmpada de Aladino. Desejoso de saber se vai obter os habituais três desejos do génio, apressa-se a esfregar a dita lâmpada. Como esperado, aparece o génio e dá-se então o seguinte diálogo: Génio - Até que enfim me liberto desta prisão .Por isso te agradeço, meu amo e te concedo três desejos. Homem - Olha Génio, eu gosto muito de viajar, mas tenho medo dos aviões. Por isso, o primeiro desejo é uma auto-estrada de Portugal à América. Génio - Meu amo, lamento mas isso é impossível. Por favor pede outra coisa. Homem - Então quero que me concedas a faculdade de entender as mulheres. Génio - Dizei-me amo, quantas faixas quereis na auto-estrada ?
O João pergunta à mãe .... - Mãe quanto pesa a minha " pilinha "! - Responde a mãe ... eu sei lá filho ... umas cem gramas ... - O João ... e a pilinha do pai ... - A mãe ... se calhar pesa umas duzentas gramas. - Pergunta novamente o João ... e a pilinha do avô quanto pesa ... - Responde a mãe ... eu sei lá filho ... vai-lhe tu perguntar. - Pergunta o João ao avô ... quanto pesa a tua pilinha avô ... - Resposta do avô ... deve pesar muito meu querido neto ... esta noite nem eu nem a tua avó a conseguimos levantar.
Os portugueses acabam de inventar a caixa Multibanco - DRIVE-IN. Basicamente é uma caixa Multibanco normal, mas a uma altura mais reduzida para permitir levantar dinheiro sem sair do carro. Para usar esta novidade foram divulgadas instruções especificas que se aplicam a cada caso. Por favor leia as que se aplicam a si: Homens: 1. Guiar ate a caixa Multibanco 2. Baixar o vidro da janela 3. Inserir o cartão e introduzir o PIN 4. Introduzir quantia desejada 5. Retirar o dinheiro, cartão e recibo 6. Fechar o vidro 7. Continuar a guiar Mulheres: Guiar ate a caixa Multibanco Fazer marcha-atrás 1 metro para alinhar a janela com a caixa Multibanco Deixar o carro ir abaixo Baixar o vidro da janela Abrir a mala, retirar o estojo de maquilhagem e encontrar o cartão Verificar a maquilhagem no retrovisor Tentar meter o cartão na maquina ( abrir a porta do carro para mais facilmente aceder a maquina, devido a distancia entre o carro e a maquina ) Inserir cartão Reabrir a mala e localizar o maço de cigarros com o PIN escrito Inserir PIN, cancelar, voltar a introduzir o PIN Introduzir quantia desejada Verificar maquilhagem e cabelo no retrovisor Retirar dinheiro e recibo Localizar carteira e guardar o dinheiro Localizar livro de cheques para guardar o recibo Reverificar maquilhagem Avançar 2 metros com o carro Fazer marcha-atrás 2 metros para alinhar a janela com a caixa Multibanco Retirar cartão Localizar bolsa do cartão na carteira e guardar cartão Reverificar maquilhagem Voltar a ligar o carro e arrancar Guiar durante 3 quilómetros Destravar o travão de mão |