Grupo do Aviary
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
| PINGUIM-Jonh
Alexander, Ph.D. Tenente coronel (retirado) Inteligência e Ssegurança. Dedicada a operações de armas não letais e controle mental. |
CONDOR-
Capitão Robert Collins, USAF (Ret.), gente de investigações especiais. Dedicado a operações de inteligência de alto nível. |
FALCÃO- Ernie
Kellerstraus. Segurança. Trabalhou na base Wright-Patterson nos anos 70 e diz-se que viveu com um extraterrestre. |
GAIVOTA- Bruce
Maccabee Ph.D. Pesquisa cientifica em física óptica e armas lazer no Laboratório de Armas de Superfície Navais de Maryland. |
GRALHA-
Christopher Kit Green, MD., Ph.D. , antigo enlace da CIA para o projecto RV, actual chefe de biome- decina da General Motors |
![]() |
|
|
![]() |
![]() |
| COLIBRI-Com
C.B. Scott Jones Ph.D., US Navy (Ret.) Oficina da Inteligência Naval. Presidente da Fundação do Potencial Humano. Também conhecido como Falcão. |
PERDIZ-Jacques Valle, Ph.D, escritor e perito em informática do departamento de Defesa. Pesquisador de OVNIs para o governo Francês. |
PELICANO-Ron Pandolphy director da Divisão de Ciência e Tecnologia (Weird Desk). Filtrou silenciosamente info. sobre OVNIs durante anos. |
CORUJA-Harold Hal Puthoff. Físico do instituto de Pesquisa Avançada de Austin Texas. Trabalhou com a CIA no projecto RV. |
PARDAL-Richard Doty, USAF (Ret.) Oficina de Pesquisa Espacial. Agente da policía em Dulce Novo México. Também conhecido como Falcão. |
|
| CORVO-Jack Varona? Pesquisador
de armas Psiquicas. Também poderia ser Henry Kissinger Eduard Teller (Bomba H) ou Brent Scowcroft (Segurança Nacional) |
Outros membros do Grupo Aviary
Podeeriam ser:
PÁSSARO CORONEL- Barry Hennessey ex-director da AFOSI
GARÇA- Albert Stubblebine, ex-director dos projectos Weird Desk e armas psíquicas
POMBA-TROCAL- Rosemary Guiley escritora e directora de um grupo de pesquisa de colheitas, Bill Moore ( sem nome de ave ), antigo executivo da AFOSI e ufólogos.
Testemunhas
Intervista a Jaime Shandera
O produtor de TV Shandera disse ser o criador do grupo Aviary.
Bill Moore dispunha de uma fonte dentro da inteligência militar uma Garganta. Profundo, como na caso Watergate que fornecia-lhe pistas de onde encontrar informações sobre OVNIs. Bill Moore falou-me disso, como soava fasciante, decidimos procurar mais fontes. Desejavamos informação, porém não queríamos revelar de onde a obtínhamos. Dei o nome de Falcão á fonte de Bill. A fonte que encontramos em seguida recebeu o nome de Condor, e assim sucessivamente até que tivemos 24 contactos em todos os níveis do governo. Foi ideia minha empregar nomes de aves.
O senhor acredita que eles em alguma ocasião tenham distribuido desinformação?
Nunca se pode interceptar literalmente o que se diz. Porém, é como procurar ouro. Se você encontra uma pepita é porque encontrou alguma coisa. Procure durante o tempo necessário e encontrará o que está procurando.
A desinformação é uma prioridade do Aviary?
Não, porém, ás vezes a verdade deve ser mal dirigida para que a fonte seja protegida. A desinformação é uma rota de escape pode-se desacreditar todo um projecto referindo-se á única maçã podre no cesto.
Comandante C.B.Scott Jones ( Colibri )
Ex-oficial da inteligência Naval que quer que o governo do Estados Unidos revelem o que sabe sobre os OVNIs e perguntou-lhe como o Aviary funcionava:
Nunca existiram reuniões propriamente ditas. Costumavam reunir-me com companheiros que tinham nomes de aves, porém nunca faziamos formalmente.
Porque o senhor foi eleito membro do Aviary?
Eu estava há 15 anos na Inteligência Naval e acreditaram que isso teria me aproximado da verdade. Nunca vi nenhum documento relacionado com os OVNIs. Ou não existem ou nunca tive acesso a eles.
A sua pesquisa o levou a acreditar nas visitas de ETs?
Sou céptico diante de uma grande quantidade de provas não as considero convicentes. Porém acredito que há uma probabilidade bem alta de que estejamos afectados por alguma inteligência não terrestre.
O que os outros membros do Aviary opinavam sobre a existência dos ETs?
Alguns que conheço bem tem a mesma opinião que eu, desejam dispor de provas definitivas. Por exemplo se o acidente de Roswell é real, dedivamos 50 anos na reconstrução de um disco voador sem conseguir resultados. É desconcertante.
O senhor ainda se reúne com o Aviary?
Há muitos anos que eu não os encontro com excepção dos amigos.
Provas
Mensagem dos Alienígenas?
Paul Bennewtiz, o pesquisador ao qual Aviary forneceu desinformação, disse que registrou a seguinte informação a partir da base da Força Aérea de Kirtland. Não está claro se tratava de desinformação ou do fruto da imaginação de Bennewitz, que posteriormente tornou-se paranóico e insone e em 1985 sofreu um colapso nervoso. Estabelecida a comunicação directa com extraterrestres através de um computador foi gerado uma forma de comunicação hexadecimal. Fotografias posteriores revelaram a aterrizagem de naves junto com extraterrestres no solo a bordo de veículos carregando armas de raios aparentemente electróestáticos.
A interacção com extraterrestres sem um encontro directo, deu uma clara imagem de sua psicologia, lógica e de seus métodos assim como de sua intenção. Colectam e cortam muitas pessoas a cada noite. Se todos os implantes são efectivos não posso saber, porém, poderia afirmar pelo menos 300.000 pessoas são implantadas nos Estados Unidos e por volta de 2 milhões de pessoas no mundo inteiro.