A RELIGIÃO DOS GRANDES ÍDOLOS DA MÚSICA

Nas mensagens musicais de determinados cantores,o ritmo e as letras religiosas, mudam totalmente o objetivo da música. Deixa de ser uma música amorosa,ou uma música política, para atingir objetivos religiosos. No carnaval do Rio, os enredos de certas escolas de samba glorificam o baixo espiritismo, as magias Africanas e os deuses do mar, do sol e do submmdo.

Um processo,até então pouco divulgado, é o chamado "Backward Masking" ou seja, "Máscara ao Contrário". Neles, tais "Forças Espirituais" dão as suas mensagens trocadas de trás para frente, mudando totalmente o sentido do que você está cantando.

Alguns conjuntos famosos,hoje projetados internacionalmente, possuem uma vida particular estranha. Há entre eles,os que praticam Necrofilia (Relação sexual com cadáveres),negromantes e adeptos da feitiçaria pesada, utilizando símbolos próprios e inovações malignas para garantirem seu sucesso a qualquer preço.
Alguns conjuntos famosos, guardam ritmos, típicos das tribos umbandistas ou adeptos da magia negra da África,são eles:

ELVIS PRESLEY - Um cantor apreciado pelos jovens e velhos,usava seu corpo para danças e gestos obcenos. Possuía um símbolo pendurado no pescoço e a ninguém era permitido subir ao palco, nem mesmo a sua esposa Priscila, músicos ou empresários se não estivessem com o mesmo medalhão que ele usava.

VILLAGE PEOPLE - Este é um grupo em que todos os seus componentes são homossexuais declarados. O seu líder declarou que o grupo foi formado para que os gays (howssexuais) fossem aceitos pela sociedade. Uma de suas músicas mais conhecidas, fala sobre um lugar onde os homossexuais podem ir para terem relações sexuais com homens.

CARLOS SANTANA - Agora conhecido por "Sa Devadip", seguindo um deus hindu, tem o disco chamado "Blacksist", nome de uma das maiores feiticeiras de todos os tempos. Um outro desses álbuns, que se chama "Festival", ostenta na capa a cara de um leão que ruge, procurando alguém para devorar. Olhando atentamente vê-se a figura de um homem com aspecto demoníaco oculto, na cara do leão.

KISS ou KNIGHTS IN SATAN SERVICE - Que quer dizer: Cavaleiros a Serviço de Satana, eles escondem toda um simbologia atrás da sigla KISS que em inglês significa "beijo", o artifício que Judas usou para trair Jesus. Um dos seus componentes usa um símbolo na testa referente a reencarnação dos mortos, usado pelos antigos egípcios e um terceiro,prolonga sua língua imitando uma serpente. Eles costumam dizer que para fazer as coisas acontecerem você pode
usar tanto Deus como o Diabo.

BLUE OYSTER CULT - Culto, à Ostra Azul, Em seu álbum "Fogo de Origem Desconhecida", mostra na capa adoradores em trajes de sacerdotes, cobertos com pentagramas e outros simbolos do ocultismo, trazendo marcas em suas testas.

LED ZEPELLIN - Em seu álbum de sucesso "Escada para o Céu", contém vários tributos ao diabo, nitidamente ouvidos quando se toca a música ao contrário. Há uma música chamada "Staiway to Heavem - Escada para o Céu, em que certo trecho tocado de trás para frente, diz o seguinte: "Meu doce Satanás", meu doce Satanás, aquele que é o triste e me faz ficar melancólico: eu te desejo mais". 0 guitarrista deste conjunto, Jimmy Page, um declarado adorador de Satanás é dono da maior rede de livraria de ocultismo na Inglaterra. O mais interessante é que ele hoje ocupa a mansão inglesa, que antes pertencera a ALISTER CROWLEY, "O Evangelista de Satanás".

AC/DC - Um gíria americana que significa bissexualismo, é também o nome de um grupo de rock que tem um álbum intitulado "Auto Pista para o Inferno".

PUNK WAYW MUSIC - (Tipo de movimento do Rock) Suas músicas dizem que a vida não tem propósito, incentivam a violência sexual, pervenção, incitam ao sucídio. Em São Francisco há uma discoteca que abre às 24 horas por dia. Quando algo lhes agrada, escarram, cospem e queimam uns aos outros com ponta de cigarro. Usam alfinetes pelo rosto e cortam-se com "gillete", espallando sangue pelo chão. As crianças de ura, vão a estes clubes, ficam dançando e se cortando até morrer. Diariamente há uma média de 50 e 60 corpos pelo chão.

QUEEN - Apelido dos homossexuais ingleses "BONECA", que tem um solo que se chama "Mais um derrotado" que pelo sistema de "BACKWARD MASKING" (Máscara ao contrário) eles escondem uma frase que diz o seguinte: "Começa a fumar marijuana", em outra canção camuflada a frase: "Eu amo a música de Lúcifer".

BEATLES - Como pioneiros na técnica da "Máscara ao contrário" em seu álbum "Revolução Número 9" um homem repete continuamente a frase "Número 9". Ao contrário, no entanto, ouve-se o mesmo dizer: "Ligue em mim cadáver". Analisando superficialmente isto não significa nada, talvez uma referência a necrofilia, mas o fato é que Charles Manson revelou ter ouvido esta música várias vezes enquanto planejava o assassinato de Sharon Tate e seus amigos.

ELTON JOHN - É bissexual. Tem uma música chamada "Todas as Jovens Meninas Amam Alice". (Encorajando, ao lesbianismo. A letra de outra música diz: "Se existe Deus no Céu, o que está fazendo lá? Deixou todos os seus filhos aqui. Vem aqui ver as guerras. Não levou os seus filhos para a terra da promessa, mas para a casa da chacina!".

DEAD DENNEDYS - A letra de uma de suas músicas diz: "eu quero matar as crianças, quero ver as mães chorarem, eu as esmago debaixo de meu carro. Eu quero vê-las gritar. Eu lhes darei balas envenenadas nos dias de HALLOWEEN (dia das bruxas) Festa de Cultura Americana.

EAGLES - (Águias): Este grupo foi ao México especialmente para aprender com Carlos Castaneda - autor do livro "A erva do Diabo" como invocar os espíritos. Em um de seus últímos álbuns intitulado "Anjo Caído" tem uma música chamada "A Mulher Feiticeira", uma invocação a própria filha do diabo com um anjo caído da luz.

ALICE COOPER - Em seu álbum "Bem-vindo ao Meu Pesadelo", ele conta que estivera em uma festa com os componentes do grupo, numa reunião espírita, na qual um espírito lhe falou que lhe daria fama e fortuna se ele trocasse o seu nome verdadeiro Benson Tonner para Alice Cooper (maior feiticeiro do sec,XVII). Suas apresentações consistem em simulações de suicídio, necrofilias, sacrifícios de animais,etc. Alice Cooper tem LPs intitulados de "Alice Cooper vai ao Inferno". Em uma de suas canções, "Cold Ethy" fala sobre um caso amoroso com o cadáver de uma mulher.

ROLLING STONIS - Tem uma canção intitulada "Simpatia pelo Diabo" nesta música eles classificam a polícia de criminosa, e Deus é retratado como o diabo. O cantor e líder do grupo Mick Jagger, ajudou na produção de um filme chamado "Invocação ao meu irmão demônio". Um dos autores do filme é nada mais nada menos que Anton La Vey, o mesmo que fundou em 1969 em São Francisco, Califórnia, a Primeira Igreja Oficial de Satanás. Tanto na vida real como na artística, os músicos do rock cultivam um constante uso de drogas e incentivam os seus ouvintes a seguí-los. Os Rolling Stones contam uma música que diz assim: "Doce Morfina, transforma em sonhos meus pesadelos" e "Fria irmã cocaína, coloque sua mão gelada sobre minha cabeça". Como se isto não bastasse, os Stones lançaram um álbum intitulado "NECROFILIA", uma incitação a prática desta aberração sexual.

BLACK SABBATH - A música é chamada entre os componentes do grupo de "Rock Satânico". Antes de seus concertos,eles fazem missas negras e sacrifícios de animais. Ap6s os seus concertos eles convidam os jovens para entregarem seus corações à Satanás. Quando os jovens vão a frente, eles impõem as mãos pedindo cura. O álbum do grupo "Sabbath Sangrento Sabbath", conta uma iniciação ao ritual diabólico. A capa exibe adoradores nus ao redor de um homem horripilante deitado numa cama. O número 666 e uma caveira aparecem sobre a sua cabeça. Um outro álbum contém canções tais como: "Três Anjos Jogam Baralho e Fumam Baseado". Em "Mestre da Realidade", o grupo diz que: "Satanás é o senhor do Mundo.... Diabo possuidor .... Ele é o seu confessor agora".

A MENSAGEM SUBLIMAR

OZZI OUDBOURN - Usam tatuagem de dragão em todo o corpo e dentes de vampiro. Antes de começarem seus concertos, o grupo sacrifica centenas de cachorrinhos e só entram em cena após o chão do palco estar coberto de sangue.

O que está acontecendo através da música pelo sistema da "MÁSCARA AO CONTRÁRIO" trata- se de uma técnica de comunicação proibida no Brasil e em outras várias partes do mundo conhecida como "MENSAGEM SUBLIMAR". Uma técnica que vai diretamente ao subconsciente das pessoas, sem que elas percebam, criando desejos e necessidades incontroláveis, impelindo as pessoas agirem movidas por uma força que elas não compreendem exatamente de onde vem. Esta técnica causa estragos profundos no subconsciente, além de, no caso do ocultismo do rock conterem também mensagens espirituais que se comunicam diretamente ao espirito das pessoas. Muitos psicólogos crêem que a mente pode, na realidade, absorver estas mensagens escondidas mesmo que conscientemente não as estejam percebendo. O que acabamos de ler é apenas uma pequena amostra do que está acontecendo no "MUNDO DO ROCK", especificamente, sem contudo mencionar o que acontece em outras dicas musicais, inclusive em nosso país, onde vários cantores de sucesso são sabidamente homossexuais, adeptos do ocultismo e outras ligações demoníacas. Cabe agora, a cada um de nós constatarmos que tipo de música estamos ouvindo e cantando em nossos lares.

CONDENSAMOS ESTE ARTIGO DO JORNAL DO ROCK QUE CIRCULOU RECENTEMENTE, PUBLICANDO UMA DE SUAS MAIS POLÊMICAS REPORTAGENS.

(panfleto distribuído por uma igreja evangélica - os erros de português são do original)

clique aqui para voltar ao menu